Rodrigo Caio e Gabigol durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A má fase que cerca o Flamengo trouxe mais duas notícias ruins. Nesta segunda-feira, Rodrigo Caio e Gabigol realizaram exames médicos e tiveram problemas constatados. O zagueiro teve uma lesão no adutor da coxa esquerda, e o atacante no reto femoral da coxa direita.
O Flamengo não informa o tempo de recuperação e, com isso, eles são dúvidas para a partida contra o Santos, na Vila Belmiro, no próximo domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A recuperação durante a semana irá definir se eles terão condições de estar em campo.
Rodrigo Caio chegou a ser substituído no empate em 1 a 1 com o Botafogo, no último domingo. O zagueiro deixou o campo ainda no segundo tempo e deu lugar para Thuler, que deve ser o escolhido para atuar contra o Santos caso o titular não tenha condições.
Já Gabigol completou os 90 minutos do clássico mesmo sentindo dores. Caso não atue, as opções do técnico Domènec Torrent são o centroavante Pedro ou o atacante Pedro Rocha.
Esta é a terceira lesão muscular sofrida por atletas do elenco rubro-negro desde que Torrent chegou. Antes, o lateral-direito João Lucas também viveu problema parecido.
Retirado de: Extra
O Brasil vive a expectativa da legalização dos cassinos físicos no país. Após a liberação…
O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…
Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…
O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…
A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…
Carlo Ancelotti está prestes a escrever um novo capítulo em sua carreira. Segundo informações do…
View Comments
Vejo, muitos criticando o técnico Domenec, o cara não teve tempo para treinar colocar as suas idéias, para que sejam testadas ,está fazendo isso nos jogos, vcs esqueceram que o ano passado no começo o JJ, foi desclassificado da copa do Brasil, tomou de 3 x 0 para o Bahia, perdeu um jogo pela libertadores por 2 x 0, fazendo uma salada colocando, ai depois teve a parada para a copa América, ai ele conseguiu treinar o time e mesmo assim havia jogos que ele mexia mal, mais dava sorte, gente vamos dar tempo e respeitar o profissional.
Boa noite , realmente tenho visto muitos comentários que o técnico não teve tempo pra montar, mas ele esta tendo tempo pra desmontar , ele perdeu o jogo em Goiás pq desmontou o time no primeiro tempo !!!! Tempo foi a única vitória daquele time riculo do Atlético que só faz perder , ele deveria ter vergonha... esse fdp. Por isso q não acredito nele , vê potencial em vitinho tendo outros jogadores no banco igual Michael, ele tá louco ....barrar Arrasca pra colocar Vitinho , Pedro Rocha, nao tem culhao de tirar o BH...., GB E O LEO PEREIRA.
Quem chama o técnico de burro, treinou qual seleção?
Michael encaixa bem no lugar do grabriel e jersson tem que jogar arrascaeta tbm
Ele nao e burro , se fosse burro manteria o time de JJ, ele é fraco mesmo , perdeu o jogo em Goiás pq meteu aquele time em campo o primeiro tempo , no segundo com 2x0 tentou consertar e tomou o 3 , por tanto vc que defende esse fdp , não tem visão de porra nenhuma também...
Não sei que ele viu no vitinho , no mínimo deve ter visto ele 5imar banho pra gostar tanto dele , já que o Michael e pequeno ele não deve ter gostado só pode ....
Diego Alves, Mateuzim, thruler, GH , F Luiz, Ribeiro, Arraxca, Gerson , Arão, BH , Pedrão....
Substitui o Gabigol por Pedro. Bruno Henrique e Pedro no ataque pode dá certo.
🙄🙄
O problema não é a falta de jogador, é a falta de comando. O Flamengo não tem comando. Esse técnico está perdido.
concordo
Ainda é cedo para avaliar o técnico. Ainda não teve tempo hábil para montar um estilo próprio.
mas consegue destruir q estava pronto, se não tem tempo pra implantar, não desmonte ...