Em um lançamento histórico para o mercado de acessórios pet do Brasil, o Flamengo e a FreeFaro apresentam para a Nação Rubro-Negra os novos produtos licenciados para animais de estimação do clube. O Mais Querido é o primeiro clube da linha Free Faro Team, a linha esportiva da empresa, que conta com itens exclusivos.
Disponível nas lojas Flamengo desde o início do mês de agosto, os acessórios que já eram conhecidos entre os fãs do mundo pet agora estão presentes na vida dos cães e gatos dos torcedores rubro-negros. A parceria conta com Coleira, Guia, Peitoral, Cinto de Segurança, Chaveiro, Placa de identificação e Bandana. Tudo isso em duas estampas muito elegantes e, é claro, em vermelho e preto, para encantar todos os flamenguistas.
A coleção “Mengo” faz uma referência direta e carinhosa ao clube, carrega as listras nas cores oficiais, o CRF e a estrela representando o Mundial de Clubes de 1981 em sua frente e verso.
Já a coleção “Ídolos” carrega a frase “Acima de tudo rubro-negro”, o CRF nas cores originais, e, no verso, grandes ídolos que compõem a história do clube.
Além do design, as duas coleções têm a mesma qualidade de todo produto FreeFaro. Os acessórios foram desenvolvidos para durarem bastante tempo, desenvolvidos com a melhor tecnologia, com design elegante e moderno. A Fita in-Transfer® permite que o produto seja lavável sem descorar ou desfiar. O fecho possui quatro pontos de segurança, o que o torna o mais seguro do mercado. Os tamanhos variam do PP ao G e nosso mosquetão, que possui giro de 360º, é combinado com trava de segurança de rosca e design exclusivo.
Em breve, os produtos também estarão à venda no site da Free Faro e nos melhores pet shops do Brasil.
Retirado de: Site Oficial do Flamengo
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Vasco se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Cruzeiro se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Confira os alvos da diretoria O Flamengo optou por não renovar o contrato do ídolo…
Técnico liga pra Fabrício Bruno O Stade Rennais, da França, retomou o interesse em Fabrício…
View Comments
Ressalto ainda a necessidade da conversa, do diálogo e cobranças com respeito.
Porque para falar besteira e criar situações ruins para o Clube já basta os anti.
É verdade que há falhas e erros no técnico, contudo, ecistem jogadores que parece estar de sacagem...
Ou não????
Vamis levantar a cabeça e buscarmos as vitórias o positivismo e a UNIÃO DO GRUPO.
KD AQUELA VONTADE DE GOLS? DE VITÓRIAS?? DE TÍTULOS E CONQUISTASSSS???
ABRAÇOS
Fiquem com Deus.
Boa sia a todos.
Tá na hora de vocês pararem de comparar.
Ou até mesmo ficarem lembrando apenas das coisas Boas do JJ. Ou já esqueceram que no MINDIAL ELE COLOCOU O LINCON E DEIXOU RENIER DE FORA??
Já esqueceram que também com JJ gangamos o estadual nas coxas. Jogando Feio..
Porta, Flamengo parece estar mais preocupado em vender sua imagem do que com o futebol apresentado.
É time nos EUA, é produto de pet shop!!!
Pelo amor de Deus, prestem atenção no futebol.
Faltou lança uma linha de produto pro burro do domenec pq nunca vi animal igual esse
Cara desculpa , faz um curso e mostra que é melhor e pede pra treinar o clube de coracao , pra fazer o melhor tem certeza que tu é capaz
Vdd amigo estes caras nem parece ser flamengo o cara não teve tempo o jj teve quase1 mês de treinamento ainda nas 5 primeiras partidas somou 6 pontos o time somou 5
O cara é torcedor, assim como todos nós somos e investimos no time com audiência, pacote de TV, bilheteria no estádios. E como todo torcedor quer ver o time ganhando. Não é só ele quem acha isso do novo treinador. Vários comentaristas já falaram, logicamente que não ofendendo mas que não concordava com a forma dele jogar e nem com as substituições desastrosas dele. Acho que se deve dar um tempo para o técnico trabalhar para aperfeiçoar. O time já está montado, não tem uma posição carente no Flamengo praticamente titulares e reservas. O time é praticamente o mesmo do ano passado que ganhou quase tudo com JJ. O cara quer reinventar a roda. Não tem a humildade de dar continuidade no trabalho do ex-treinador. Ou pelo menos iniciar assim e aos poucos implantar a sua metodologia. Ele não conhece os próprios jogadores, não estuda os adversários, um estilo de jogo de toques horizontais e nada vertical. Um time que não marca pressão lá em cima. Um time que finaliza pouco e mal. Vamos ver agora. Terá uma semana inteirinha para treinar todos os dias em 2 turnos. Se não tiver evolução não tem desculpas.
Boaaaa kkkk