Após equívoco, jornalista pede desculpas para a esposa do De Arrascaeta

De Arrascaeta em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

No clássico contra o Botafogo, o treinador Domènec Torrent promoveu algumas mudanças no time do Flamengo: Arrascaeta e Gerson ficaram de fora para as entradas de Diego Ribas e Pedro Rocha.

Tais alterações dividiu parte da torcida, que comparou as atitudes de Domènec Torrent com Abel Braga, que também costumava deixar o meio-campista uruguaio no banco de reservas. E na noite desta terça-feira (25), Rafael Marques, jornalista dos canais Fox Sports, afirmou que o uruguaio está insatisfeito no Flamengo. Inclusive, seus agentes já estariam procurando um novo clube.

A notícia viralizou rapidamente e chegou nos ouvidos de Camila Bastiani, esposa de Arrascaeta. Ela afirmou que qualquer especulação envolvendo uma possível saída do meia é falsa. De acordo com Rafael, a informação teria vindo do personal trainer de Camila, que teria trazido a notícia em primeira mão. “Rafael, quero te avisar que sua informação é falsa. Eu não vou na academia há muito tempo e agora estou no Uruguai”, declarou.

Na sequencia, Rafael se manifestou e pediu desculpas: “Boa noite, Camila. Não tenho motivos para duvidar de você. Peço desculpas pela informação, que me foi passada por duas pessoas que eram de minha confiança. Vou fazer um post me desculpando com os torcedores do Flamengo. Infelizmente, isso faz parte. Abraços”.

Retirado de: Bola Vip