O contrato entre Flamengo e Adidas vai até 2023, mas o clube avalia possibilidades para o futuro ante a insatisfação com a gigante alemã. A relação já não é das mais amistosas desde que a empresa atrasou o pagamento dos R$ 8,8 milhões previstos para o primeiro semestre e ficou ainda mais tensa após o Fla fazer as contas e concluir que vendeu menos uniformes em 2019 do que em 2009.
No ano passado, camisas do Fla viraram artigo de luxo após os títulos do Brasileiro e da Libertadores. No embalo do Brasileiro de 2009, a Olympikus supriu a demanda.
Na tarde de ontem, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, vice de Relações Externas do clube, comandou um papo que contou com as presenças de Gustavo Oliveira, vice de comunicação, e o diretor de futebol Bruno Spindel e o gerente Gabriel Skinner. Oriundos do marketing, Spindel e Skinner conviveram com as duas fornecedoras e foram chamados para a conversa. O acordo vai até 2023, mas alternativas e melhorias estão sendo debatidas.
Retirado de: UOL/De Primeira
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Real Madrid se concentram nos bastidores…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Internacional se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Atlético-MG se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Cruzeiro se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o São Paulo se concentram nos bastidores…
View Comments
Gostei dessa preocupação da diretoria com nosso material esportivo. É hora da Adidas rever seus conceitos em relação a maior torcida do mundo !
Já que o Flamengo está renovando em tudo, porquê não investir em uma marca própria?
Flamengo deveria fazer sua própria camisa e ter o lucro 100÷ dele . Seja esperto e assim pode vender de maneira mais acessível pra torcida.quanto dos 250 fica pro mengão? 50 da camisa 150 da Adidas e só 50 pro flamengo...faz a própria camisa e vende por 100 então!
Acorda cara, o clube não é fabrica, não tem logística, vc acha q essas coisas se arrumam da noite p o dia.
Adidas tá começando a cagar no pau como a Nike em outros tempos . Acredito que o Flamengo mesmo poderia cuidar dos seus próprios matérias esportivos, ou criar um contato curto com a PUMA para ver o que dá. Caso ocorra tudo bem prolonga-se o contrato .
Gostaria de ver a puma
Torcida organizada de marca esportiva???
Me poupem.....
O Flamengo deve assinar com a que pagar melhor e suprir a demanda de uma torcida nacional e com futúro internacional, logo a briga ficará entre as grandes, ou seja, a própria Adidas que precisa melhorar a demanda e design, esta última preta péssimo gosto, nike e puma!!!!
Se não houver um acordo entre Flamengo e Adidas, que encerrem o contrato e assina com a Nike novamente.
Se for para trocar de fornecedora de material esportivo que seja uma a altura do flamengo....nada de Olympikus,umbro,kappa etc...o Flamengo tem que estar no top times do mundo..com a própria Adidas. Que venha Nike ou puma.🔴⚫🔴⚫
Passando para dizer que: o Flamengo deveria repatriar o zagueiro Fabrício que está time do Paraná. É canhoto, muito bom.
Fora falta de imaginação ao desenhar as camisas. Feias. Parece feita pelos estagiário...
também com um preço desse nunha crises que o mundo tá vivendo uma camisa pó 250'004 Reais se quiser botar a longos marca vai ficar no valor de quase 400,00 reais