Enquanto vende alguns jovens formados no clube, o Flamengo faz jogo duro para negociar outros. A diretoria recusou recentemente uma proposta de empréstimo do Boavista, de Portugal, pelo goleiro Hugo Souza. Antes, já havia rechaçado uma sondagem do Nice, da França.
A oferta do Boavista era de empréstimo, com opção de compra, mas o Flamengo não achou interessante. A diretoria até aceita emprestar o jogador, mas para que ganhe rodagem. Por outro lado, só admite abrir conversas para vendê-lo em definitivo a partir de 4 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões na cotação atual).
Hugo é visto no clube como um goleiro de muito potencial. Entretanto, ainda não atuou profissionalmente. Aos 21 anos, ele é atualmente o quarto na hierarquia da posição no elenco, atrás de Diego Alves, Cesar e Gabriel Batista.
A situação tem incomodado os empresários do jogador. O ex-zagueiro André Bahia, um de seus representantes, acredita que o goleiro precisa ter oportunidades.
— O Flamengo, hoje, não tem projeto algum para o Hugo. Sabe do potencial dele, como todo mundo já sabe o potencial, mas infelizmente essa oportunidade não está sendo dada ao atleta. Atleta sem jogar é péssimo. Prezo muito pela carreira dos atletas, sei que jogador não atuando dificilmente vai crescer na carreira. É uma preocupação que nós temos, estamos falando com o Flamengo. Se o que eles pensam é verdade, então que deem oportunidade para o atleta. É o que ele quer, ter uma chance no clube onde começou desde garoto – disse André.
Hugo Souza tem contrato com o Flamengo até 2023. Destaque nas divisões de base, ele teve convocações para a seleção brasileira sub-20 e também para a principal – foi chamado por Tite para amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, em setembro de 2018.
Retirado de: Globo Esporte
Quem será que vence esse duelo? Neste sábado (23), o confronto entre Atlético-GO e Palmeiras…
Neste sábado, o SBT será palco de um grande momento do futebol sul-americano: a final…
Grande decisão acontece neste sábado (23) Cruzeiro e Racing entram em campo logo mais, às…
Cruzeiro aposta em Cássio para conquistar a CONMEBOL Sul-Americana contra o Racing O Cruzeiro tem…
A Conmebol parabenizou o Flamengo pelo título da Copa Libertadores da América neste sábado (23/11),…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Grêmio se concentram nos bastidores do…
View Comments
Esse falador era um zagueiro merda e agora se tornou um empresário merda também... Tá achando que vai pressionar o Flamengo... rsrsrs
O potencial do Hugo não se discute, o cara é um gigante porém é lutar para ter seu lugar ao Sol .
Vc vai chegar aonde deseja Hugo e melhor está entre os 4 e fazer história sólida mais na frente.
Vai para time pequeno, daí vem o fracasso, pois pode acontecer e a tua chance ser jogada no lixo.
Ninguém acredita no Lincoln, olha quantos Títulos ele já tem .
Basta umas oportunidades fazer algumas partidas boas e pá Europa.
Já que ele é isso tudo, então dê oportunidade urgente prá ele,pq esse goleiro que vai enfrentar o Fortaleza é horroroso.
O que esse empresário tá querendo acha o mengao e botiquin, vou tira-lo do Fla porque ele não joga, presta atenção parceiro não é assim que a banda toca
Andre Bahia é muito simples prezado, faça como o empresário do Everton Cardoso, queria que ele saísse do Flamengo, emprestou dinheiro ao São Paulo para levá-lo.
Afinal o goleiro tem que aguardar a oportunidade dele, mostrar serviço para o treinador avançá-lo na fila de prioridade...
A convocação não foi para jogos. Foi para compor a equipe em treinamentos. Chama-se “Sparring”. Faz-se isso com jogadores de seleção de base, que têm propensão a estourar na seleção principal. É só para compor em treinamentos. Mas é bom para o atleta. Faz currículo, é conhecido pela comissão técnica da seleção e ganha experiência.
Empresários não mandam no clube; isso aqui é flamengo, não é feira !!! André Bahia espere seu lugar ao sol.
O melhor goleiro que o Flamengo tem! Pode dar a camisa 1, novo Júlio César, esse Hugo Moura é excepcional ...
Hugo Moura ???!!!
Neneca o apelido desse paredão. Ótimo goleiro mas esses empresários são muito escrotos...
O empresário está vendo o lado dele, só pensa em faturar com a venda do jogador, não interessa se o clube e o jogador vão lucrar, só interessa encher o próprio bolso.
Potencial todos tem, oportunidade nem tanto. Na posicao de goleiro a coisa complica ainda mais, dificilmente uma oportunidade aparece e ninguem quer perder a posicao. Deveriam emprestar sem a opcao de compra qualquer jogador da base para ver como se desenvolvem, mas dificilmente o Flamengo reaproveita alguem que ja tenha saido. Acho o Hugo com mais potencial que o Gabriel Batista, talvez no carioquinha do ano que vem tenha aportunidade.
Mas o Tite o convocou muito estranhamente... típico de pressão de empresário...