A arbitragem de Wilton Pereira Sampaio na derrota contra o Flamengo, sofrida na tarde deste domingo, revoltou os santistas. Na súmula da partida pelo Campeonato Brasileiro, o juiz relatou que três diretores do clube mandante invadiram o campo para protestar na Vila Belmiro.
No primeiro tempo, Raniel marcou após cruzamento de Pará e Marinho também converteu em cobrança de falta. Com auxílio do árbitro de vídeo André Luiz de Freitas Castro, porém, Wilton Pereira Sampaio, integrante do quadro da Fifa, anulou os dois gols do Santos por impedimento.
Na súmula, o juiz relatou que, após o final do primeiro tempo, a caminho de seu vestiário, a equipe de arbitragem foi surpreendida dentro do campo por pessoas que entraram pelo vestiário do Santos: o gerente de futebol Jorge Andrade e dois membros do Comitê de Gestão, Matheus Rodrigues e Pedro Doria.
De acordo com Wilton Pereira Sampaio, os santistas “se dirigiram em direção à equipe de arbitragem de maneira ostensiva gritando as seguintes palavras repetidas vezes: ‘Tiraram dois gols nossos, o VAR está tomando conta dessa merda. Eles querem mandar no jogo’”.
O juiz ainda informou que não conseguiu identificar com clareza os responsáveis por cada reclamação, já que todos gritavam ao mesmo tempo. Em suas entrevistas, o técnico Cuca e o centroavante Raniel reprovaram o trabalho da equipe lidera por Wilton Pereira Sampaio.
Retirado de: Fox Sports
Corinthians e Vasco buscam Libertadores em novo confronto decisivo, com Romero como destaque Corinthians e…
Cássio lamenta vice na Sul-Americana e fala em aprendizado para 2024 Símbolo da reconstrução do…
Palmeiras assume liderança do Brasileirão; Deyverson revela torcida pelo Verdão no campeonato O Palmeiras é…
Corinthians segue em alta e sonha com Libertadores; Vasco enfrenta sequência preocupante A vitória por…
O auxiliar técnico de Gabriel Milito falou sobre mais uma lesão do meio-campista Matías Zaracho.…
O jornalista Mauro Cezar Pereira fez uma declaração emocionada em lembrança ao título da Copa…
View Comments
Eu acho que depois que o Var foi criado, está acabando com muitas injustiças no futebol. Logo, devemos aceitar o resultado do Var, pois nos flamenguista já tivemos muitos gols anulados que até nos prejudicaram, mas as torcidas contrárias nunca reclamaram qdo fomos prejudicados. Contra o Botafogo tivemos 2 pênaltis em Bruno Henrique e o Var nem chamou. E a torcida contra, falou alguma coisa? Então vamos fazer o seguinte!!! Parem de chororô!!!!!
E continuam is “atentados” à língua portuguesa nesse gaveanews.com! “Se dirigiram em direção ...” ninguém merece!!!!!!!
Bastou o Mengão ganhar começou o xororô. Lembro a mesma coisa aconteceu com o JJ.
MENGÃO O MAIOR DO MUNDO .
E o tanto de gol q anularam do Flamengo contra o Grêmio pela semi da Liberta? Faz parte. Senta e aceita...
No jogo contta o botafogo.anularam o gol do flamengo mas nao deram o penalty no Bruno Henrique.ele caiu e colocou a mao na bola porque foi derrubado.
O problema é que ninguém mais tá aguentando perder pro flamengo porque impedimento sempre foi regra inregular do futebol seja uma cabeça um pé ou um metro dois metros é inregular mais quando é a contra o flamengo é choro vão tomar banho com soda cáustica que é melhor.
Foi ruim para o peixe e pode piorar,ano passado o VAR anulou uma pá de gols do Mengão Queridão e ninguém protestou!!!
Muito chororô, se fosse a favor deles,o discurso séria outro. Já sou vacinado contra tudo isso.
Infelizmente ou felizmente hoje temos o Var. Hoje o Santos se sentiu prejudicado. Lembro me que ano passado em um jogo do nosso Mengão contra o Grêmio foram dois ou três gols nosso anulado. Ainda bem que no jogo de volta demos um banho neles. No meu ponto de vista, pior era os erros anterior ao Var onde equipes era eliminadas por erros grosseiros e muitas das vezes até rebaixado para segunda divisão. Incrível que até mesmo diante da tecnologia onde o lance pode ser revisado por vários ângulos o camarada ainda quer buscar razão que justifique a incompetência de sua equipe.
Queria o que? Que fosse cometido roubo?? Bando de choroes.