As decisões do VAR na derrota do Santos por 1 a 0 para o Flamengo, pela sexta rodada do Brasileirão, levantaram polêmica na Vila Belmiro. O árbitro de vídeo anulou dois gols do time paulista ainda no início da partida em jogadas milimétricas e com muita demora.
Foram mais de dez minutos de paralisação para análise de três jogadas: os dois gols e um impedimento mal marcado de Marinho. Cuca criticou o VAR e disse que a demora tira todos do sério.
“Os caras estão chamando a arbitragem para ficar discutindo por cinco minutos. Não tem como não ficar pilhado. Todo mundo fica louco. Parece aquele jargão do Cléber Machado, mas ao contrário: ‘Hoje sim, hoje sim… hoje não’. De novo não? Está chato. É detalhe de interpretação. Marinho recebeu bola em profundidade, que não está impedido e dá impedimento. É pênalti? Não é pênalti? Tem que dar alguma coisa? Eu não entendo mais as regras do VAR. O jogador fica muito pilhado, a comissão técnica também, a arbitragem também. Hoje o André, que é parceiro lá de Goiânia, brincou com o VAR”, disse o técnico após a derrota.
Cuca afirmou que conversou com pessoas do Flamengo que teriam concordado com a análise dele de que, se a situação fosse ao contrário, eles também estariam “p… da vida”.
“Eu me vi louco para segurar o Marinho. Foi o mentor das jogadas do gol. Não está havendo uma correção. A interpretação de campo fugiu, hoje quem apita o jogo, mais do que o árbitro de campo, é o de vídeo, porque ficam discutindo a interpretação. Quem ia reclamar se o gol do Raniel fosse dado? Quem ia reclamar se o gol do Marinho fosse dado? Se você for a favor ou contra, fica nivelado. Estão sendo muito meticulosos. Conversei com o pessoal do Flamengo e falei ‘se fosse contra vocês, vocês iam estar p… da vida igual eu estou’ e eles entenderam”, disse.
A partida entre Santos e Flamengo contou com 17 minutos de acréscimo devido a demora nas paralisações para análise do VAR. Foram dez minutos acrescidos no primeiro tempo e sete no segundo.
Retirado de: UOL
Técnico revela motivo do atleta não ter jogado Neste sábado sábado (24), o Botafogo teve…
O atacante vascaíno Pablo Vegetti tomou um drible desconcertante do jovem volante Breno Bidon. O…
A novela Hugo Souza vai ter um final feliz para a Fiel, pelo menos é…
Jogadores do Botafogo não dão entrevista após jogo O resultado de 1 a 1 entre…
O clima da final da Copa Libertadores da América segue quente fora de campo. Depois…
Em menos de uma semana o continente descobrirá o time campeão da Copa Libertadores da…
View Comments
Só tem chorão, quando é a favor tudo bem, quando é contra chora, vai procurar uma troucha de roupa pra lavar e passar...kkkkkkkkkk.... Mengão contra tudo e contra todos..... ualualual
Sinceramente esse VAR faz qualquer um ficar p... da vida, eu concordo com o Cuca apesar de ser um chorão autêntico, sem falar que aquele segundo gol anulado dos caras, a única coisa a ser analisada seria se houve toque de mão do atacante porque seria praticamente impossível marcar impedimento.
Placar moral de jogo seria 1x1, porque nosso time venceu mas não convenceu nenhum pouco.
B. Henrique super abaixo do normal e a substituição de Gabigol por Diego, retrancou o time. Podia entrar com o Pedro na posição e o time seria outro.
Choro de perdedor.... Ou será de botafoguense 🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭
Eu acho que a reclamação do Cuca sobre a demora do VAR em analisar os lances, faz sentido. Não precisa demorar tanto. Isso ele tem razão de reclamar, como outros clubes também reclamam. Mas os lances (os gols) foram anulados corretamente.
Na minha opinião o var deveria ser mais rapido, ele demorar de mais ai o jogo esfriar
Amigos vcs acham que o cuca não iria ficar de chororô! É que sempre fez em toda sua carreira de técnico, tá escrito que se for milimétrico, não pode anular? Não . Ah cuca vai catar coquinhos!!!
O dia em que Cuca não reclamar,pode chamar o SAMU rapidinho!!!
Paciência a tecnologia tá aí para ser usada, o problema do Brasil é que as coisas corretas passaram a ser combatidas, tem gente que ainda acha que a corrupção tem que voltar e que honesto não pode comandar nada, infelizmente o brasileiro se acostumou com a coisa errada pasmem, mas é a pura verdade.
Concordo plenamente amigo.
É porque foi a favor do Flamengo, ano passado na libertadores o Grêmio e Flamengo, na semifinal, o Flamengo fez quatro gols pra valer um e o jogo foi 1x1, com o gol do Grêmio nós acréscimos, ninguém lembrou disso, dessa vez o bar foi amigo pra o mengão, o var está aí pra tirar as merdas que as arbitragem faz ou deixa de fazer. Com o bar se corrigir essa demora e acreditar o acréscimo junto o tempo gasto da partida em si, o jogo vai terminar sempre depois dos 50 minutos.
Verdade. Do mesmo jeito que não vi até hoje a mão do Bruno Henrique contra o Botafogo. O jogador estava caindo e não pode colocar a mão na frente pra não bater de cara no chão? Nem o curso da bola foi alterado naquele lance.
Regras mudaram... gol bem anulado do gabigol
ESSE PAÍS DE UM TEMPINHO PRA CÁ PARECE QUE TOMOU UM CHÁ ESTRANHO. CANAL DE TV QUE DIFUNDIA PEDERASTIA E LIBERTINAGEM AGORA VIROU SANTA;JUÍZES DO STF,AGORA SÃO ADVOGADOS DE BANDIDOS E, O VAR MESMO MOSTRANDO QUE O LANCE TÁ IRREGULAR, PELO QUERER DE "UNS E OUTROS "TEM QUE DIZER QUE FOI GOL NORMAL, SÓ PORQUE É CONTRA O FLAMENGO. VAI-SE DORMIR COM UM BARULHO DESSES.
Ne isso