A apresentadora Janaína Xavier, do Grupo Globo, criticou a atitude de dirigentes santistas, que invadiram o gramado durante o intervalo do jogo contra o Flamengo, ontem, para reclamar com a arbitragem após dois gols anulados do Santos. A jornalista afirmou que o comportamento lembra o tempo do coronelismo no Brasil. O time da Vila Belmiro acabou derrotado por 1 a 0.
“Como assim, dirigente em campo para pressionar arbitragem? Que tempos estamos vivendo? É inacreditável. Coronelismo. Vai no meio do campo para quê? Ameaçar o árbitro?”, questionou Janaína Xavier durante o SporTV News.
A comentarista Fabíola Andrade corroborou a opinião da colega. Para a jornalista, foi uma espécie de ‘volta no tempo’, quando era comum que dirigentes acompanhassem a arbitragem até os vestiários, como uma forma de intimidação.
“Estamos de volta ao século passado, quando víamos o Eurico Miranda segurando o árbitro no meio de campo. É inacreditável. A gente está em 2020, Santos Futebol Clube! Me ajuda”, disse Fabíola.
A derrota para o Flamengo foi a segunda seguida do Santos, que soma sete pontos no Campeonato Brasileiro e está em décimo. O Flamengo chegou à segunda vitória na competição e, com oito pontos, é o nono.
Retirado de: UOL
O Palmeiras ganhou um concorrente de peso na briga pelo volante Hércules, do Fortaleza. O…
Times estão empatados no Brasileirão O Palmeiras venceu na rodada, enquanto o Botafogo apenas empatou.…
Olivinha provaca o rival Embora o Flamengo não jogue neste fim de semana, seus torcedores…
Artur Jorge sai em defesa de Tchê Tchê O Botafogo sofreu mais um revés no…
Corinthians vence Vasco e mantém sonho de Libertadores, enquanto Vasco segue em alerta O Corinthians…
O treinador José Mourinho descartou completamente a possibilidade dele e Cristiano Ronaldo reeditarem no Fenerbahçe,…
View Comments
O problema é que antes era o Flamengo que tinha o VAR contra porque atacava muito e sempre estava na cara do gol e muitos lances eram decididos no detalhe.
Hoje , em 3 jogos seguidos 4 ( quatro ) decisões do VAR são favoráveis à nós ( sem entrar no mérito certo x errado ).
Isto é um sintoma forte que algo está bem errado com o time.
Esse técnico ainda não me convenceu.
Tomara acerte.
À conferir
Não acho que está errado, o Mister também confiava no VAR, jogamos muitas vezes no limite. Sem o VAR a gente ia ser prejudicado em vários jogos. Ainda não estamos como ano passado, mas não estou vendo tudo errado, como muitos. Não voltamos bem após a parada, porém temos criado na maioria dos jogos, os caras vão estão acertando a finalização. Acho que vamos continuar como antes, seremos os melhores em todas as competições. Vai pra cima deles MENGÃO!!!!!
Contra o Grêmio no ano passado fizemos 4 ou 5 pra valer 1 lá no Sul , ninguém falou nada...
Agora dois jogadores do mesmo time de atropelam e é falta pra eles.... Anula o gol e quase dá cartão pro D'Arrascaeta ....
Isso é incrível..
E o Penalti em Michael? O Defensor do Peixe dá uma tentativa de pegar a bola e acerta nosso atacante e o derruba....Penalti claro !!!e o Juizeco manda seguir o jogo!!! Inacreditável!!!!
Contra os pampas da fronteira, tivemos que fazer 4 pra valer 1 . LEMBRA CABELO DE BONECA (SR: GUGA )?? OU TÁ GAGÁ!!!!!S.R.N.
Concordo com a Paiva e o Carlos.
É para isso que veio o VAR, para consertar coisas que não são vistas pelos olhos humanos, apesar que na minha opinião o segundo gol, de cara eu achei irregular pois nitidamente o jogador do Santos, está impedido e fez um gesto de colocar a mão na bola atrapalando o nosso goleiro Diego Alves.
Chorões, procurem uma delegacia mais próxima pra registrar o BO. Kkkkkkkkk
O problema e que os árbitros brasileiros não estão sabendo utilizar o VAR tomando muito tempo da partida , mas em sua maioria as decisões são acertadas e eu não vejo o Flamengo sendo beneficiado em nada até agora os lances que aconteceram contra o Flamengo favoreceram pela razão correta e não por favorecimento apesar de ter uns jornalistas modinha achando isso , por exemplo o Benja da Fox dizer que não viu nada de irregular nós dois gols do Santos e incrível um sujeito dizer isso e falando que o VAR está influenciando muito nas partidas só acho que eles demoram analisar demais , porque uma partida não pode ficar parada por 8 minutos em 2 lances onde esfria muitos os jogo e os jogadores . E as vezes por muita pressão o lance de agressão do Jô do Corinthians contra o zagueiro do São Paulo passou sem ser analisado .
Eu acho interessante é o fato do flamengo fazer um gol legítimo com Arascaeta que o safado do juiz deveria ter deixado e deixado o var analizar, ninguem fala porra nenhuma, agora o Santos teve dois gols anulados legitimamente e querem fazer uma tempestade. Me poupem esses coronéis de meia tijela.
O Botafogo teve dois gols anulados pelo var e não deu essa repercussão, mais time grande é assim todos querem tirar proveitos vamos que vamos Mengão
Esse Cuca só dirige time chorão. O Botafogo quando ganhou a pecha de Cho-rô-rô, era drigido pelo mesmo técnico, e perdeu para o Flamengo.
Sinceramente até que com o VAR, muitas injustiças estão deixando de serem feitas,apesar do árbitro ontem ter complicado muito o jogo. Já existem correntes contra o Flamengo, até por parte de jornalistas, dizendo ser VARmengo,como se o Flamengo estivesse sendo beneficiado. Infelizmente ou felizmente o Flamengo sempre será alvo de invejosos ou torcedores que amam o time.