Após marcar o gol da vitória do Flamengo sobre o Santos por 1 a 0 ontem, Gabigol foi advertido com um cartão amarelo por provocar Marinho, atacante do Peixe. A comentarista Fabíola Andrade, do Grupo Globo, cobrou uma atitude mais madura do jogador rubro-negro.
“Um recadinho para o Gabriel, artilheiro do Brasil: por favor, tenha um comportamento de profissional em campo. Ele não pode ir no ouvido do Marinho e gritar: ‘Vamos, vamos, vamos!’ na hora que marca o gol, depois de cumprimentar e pular no Domènec.”, declarou a comentarista em participação no SporTV News.
Fabíola Andrade recordou que Jorge Jesus, ex-treinador do Flamengo, também cobrava o jogador neste sentido. A comentarista ainda disse que ele poderia ter prejudicado o Flamengo, já que passou mais da metade do jogo pendurado.
“O Jorge Jesus já falava que ele precisava amadurecer e ele precisa. O Gabigol precisa de mais amadurecimento no futebol. E tomou um cartão amarelo de bobeira, de graça”, complementou a comentarista.
Com a vitória, o Flamengo alcançou oito pontos e agora é o nono colocado do Campeonato Brasileiro.
Na próxima rodada, o time rubro-negro visita o Bahia. O jogo está marcado para quarta-feira (2), em Pituaçu, às 20h30, e é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Retirado de: UOL