Após marcar o gol da vitória do Flamengo sobre o Santos por 1 a 0 ontem, Gabigol foi advertido com um cartão amarelo por provocar Marinho, atacante do Peixe. A comentarista Fabíola Andrade, do Grupo Globo, cobrou uma atitude mais madura do jogador rubro-negro.
“Um recadinho para o Gabriel, artilheiro do Brasil: por favor, tenha um comportamento de profissional em campo. Ele não pode ir no ouvido do Marinho e gritar: ‘Vamos, vamos, vamos!’ na hora que marca o gol, depois de cumprimentar e pular no Domènec.”, declarou a comentarista em participação no SporTV News.
Fabíola Andrade recordou que Jorge Jesus, ex-treinador do Flamengo, também cobrava o jogador neste sentido. A comentarista ainda disse que ele poderia ter prejudicado o Flamengo, já que passou mais da metade do jogo pendurado.
“O Jorge Jesus já falava que ele precisava amadurecer e ele precisa. O Gabigol precisa de mais amadurecimento no futebol. E tomou um cartão amarelo de bobeira, de graça”, complementou a comentarista.
Com a vitória, o Flamengo alcançou oito pontos e agora é o nono colocado do Campeonato Brasileiro.
Na próxima rodada, o time rubro-negro visita o Bahia. O jogo está marcado para quarta-feira (2), em Pituaçu, às 20h30, e é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Retirado de: UOL
Ex-Flamengo revela motivo de não ter sido destaque Todo atleta almeja representar seu time favorito.…
Estádio do Flamengo terá capacidade para 78 mil Na noite desta sexta-feira (22), o Flamengo…
O Flamengo corre o risco de ficar sem dois defensores ao fim do ano. Fabrício…
Sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o volante Lucas Sasha, do Fortaleza, lamentou o…
Capitão da conquista da Libertadores de 2019, Diego Alves relembrou uma provocação que o treinador…
Capitão dos principais títulos recentes do Flamengo nos últimos anos, o ex-goleiro Diego Alves abriu…
View Comments
Independente da imaturidade dele, tem muito minimi envolvido.
MARINHO ZOA O VAR E NÃO TOMA NENHUMA CHAMADA DE ATENÇÃO, AI PQ O GABIGOL GRITA ELE TOMA AMARELO QUE POR SINAL NEM IA TOMAR, TOMOU NO GRITO DO TÉCNICO DELES PQ O 4° ARBITRO NÃO FALOU NADA. PALHAÇADA ESSA ARGUMENTAÇÃO P A L H A Ç A D A
Será que vê como eu, pela distancia o Gabriel pode ter gritado para os companheiros de time tipo incentivando o Flamengo correr para fazer mais um gol, fica dica..
A opinião dessa repórter aí não conta é melhor ela ficar caladinha e assistir o MENGÃO pq ela é santista não era nem pra ter sido noticiado essa reação dela
Aos poucos vão transformando o futebol em gigante de aço ( filme de luta com robôs). Não pode isso não pode aquilo.
Espera aí. Será que a desconhecida Fabíola Andrade assistiu ao jogo ou pelo menos a esse lance por outras câmeras? Ou só ouviu o repórter da lixo dizer que ele gritou no ouvido do Marinho? Se ela ao menos se desse a esse luxo de rever todo o lance, quando Gabigol grita vamos, está pelo menos 2 metros de distância do jogador do peixe, ou seja, ele vibrou e aproveitou pra incentivar o grupo. Agora analise friamente, o que seria dos jogadores de Tênis se eles não pudesse se auto motivar com gritos deste tipo? Para de mimimi Fabíola, abra seus olhos e passe a ver as coisas como elas realmente são. O futebol está chato por isso. Gostava quando o Túlio, Romário e mais um monte zuava todo mundo.
Excelente comentário! 👏
Ela só disse verdades! O Gabigol é imaturo mesmo. Vive tomando cartão bobo por conta disso. E o JJ já havia chamado ele na conversa. Já prejudicou o Flamengo e continua prejudicando se ausentando de jogos, seja por cartões amarelos ou vermelho.
É repórter do grupo GLOBOLIXO , tá explicado. S.R.N
Vocês dando moral pra essa mulher. Quem é Fabíola Andrade? Do jeito que a Globo está, nem sabe se estará empregada até o fim do ano.
E uma puta aqui de Minas que tudo que tem foi por causa do teste do sofá, ela era muito gostosa e subiu rápido aqui em Minas começou apresentando o programa Minas esporte na TV bandeirantes de Minas.
Olha , essa Fabíola q se foda, mas o Gabriel tem mesmo q parar de tomar cartão de graça, pode prejudicar o time, ele é pago e muito bem pago pra jogar bola, levar esses cartões de graça é foda, se precisasse dele pra fazer uma falta num lance de gol do outro time era vermelho e prejuízo pra time, ele tem que jogar pro time e não levar cartão desnecessário e jogar pro time....essa é a verdade!