Flamengo terá cara nova na comissão técnica a partir desta terça-feira. O médico Marcelo Soares, demitido no fim de 2015, está de volta ao Rubro-Negro. Mas o retorno dele causou desconforto no clube, principalmente nos profissionais que trabalham no dia a dia da Gávea, sede oficial do Rubro-Negro.
Segundo apurou a reportagem do Jornal O Dia, o retorno de Marcelo Soares ao Flamengo foi reprovado pelo departamento jurídico do clube e pelo CEO, Reinaldo Belotti. Mas teve um lado da diretoria que foi a favor e conseguiu convencer o presidente Rodolfo Landim que a recontratação de Marcelo será benéfico à rotina no Ninho do Urubu, mesmo não sendo bem avaliado por muitos funcionários que já trabalharam com ele no Rubro-Negro.
Marcelo Soares deixou o Flamengo após ser demitido por Márcio Tannure, atual chefe do departamento médico do Flamengo. Na ocasião, Soares saiu “brigado” e ainda colocou o clube na Justiça, um dos motivos que fez o departamento jurídico e o CEO Belotti serem contra o retorno do profissional.
Retirado de: O Dia
Douglas Luiz, que chegou à Juventus no meio de 2024, pode estar de saída do…
O Vasco da Gama pode estar perto de perder um dos jogadores titulares mais importantes…
Ex-Flamengo revela motivo de não ter sido destaque Todo atleta almeja representar seu time favorito.…
Estádio do Flamengo terá capacidade para 78 mil Na noite desta sexta-feira (22), o Flamengo…
O Flamengo corre o risco de ficar sem dois defensores ao fim do ano. Fabrício…
Sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o volante Lucas Sasha, do Fortaleza, lamentou o…
View Comments
e daí se os caras são petistas? saí com tuas preferencias politicas prá lá. Aqui é futebol!!! Aqui é Flamengo!!!
Se cobrou algo na justiça foi pq no momento sentiu-se injustiçado, o que não quer dizer que a diretoria também não possa achar que ele realmente estava no direito de correr atrás do que lhe era devido.
Futebol é negócio, apenas nós torcedores é que achamos que todos deveriam dar a vida pelo Flamengo atualmente. As coisas mudaram, não pensam mais como as pessoas que criaram o clube.
Flamengo tem que ter dirigentes profissionais com corações amadores.
Isso está me cheirando uma saída do Tanure, espero que não, mas pelo jeito tão forçando. Já já o Tanure tá indo pro Benfica aceitando a proposta e aí vem a mídia dizer que ele saiu por causa desse carinha, já que gerou um "desconforto". Só vendo agora no que vai dar!!!
Pode crer, concordo.
Com certeza foi feio acordo para que ele voltasse a trabalhar no MENGÃO,ngm seria louco de processar uma empresa e voltar pra ela sem mais nem menos.
Essa não entendi,trazer uma raposa pra cuidar do galinheiro!!!
A melhor do dia foi essa q Landim é petista, com ele e o Bap apoiando o Bozo a todo o momento. Maluquice trazer um médico q foi demitido pelo atual chefe do departamento, dr. Tanure, q mostra competência a todo o mometo no clube como as voltas bem antes do preisto de Diego e Arrascaeta, em 2019.
A frase na matéria, "teve um lado da diretoria a favor da volta do profissional', leia-se Bap, o homem q faz Landim de marionete, o verdadeiro presidente do clube.
as preferencias politicas dos dirigentes é problema deles, não tem nada haver com a administração do clube.
A PIOR BURRICE É FICAR AQUI FALANDO CONTRA O PRESIDENTE BOLSONARO OU CONTRA OS PETISTAS, POIS AQUI TEMOS TORCEDORES SIMPATIZANTES DOS DOIS LADOS, ENTÃO É MELHOR QUE FALEM SO DE FLAMENGO, MENGOOO, MENGÃOOOOOO E PAREMOS DE PROVOCAR A IRA, SOMOS TODOS FLAMENGOOO!!!!
exatamente. as preferencias politicas de cada um não tem nada haver com a administração do clube. Mania idiota que alguns tem de querer misturar as coisas
Cuidado pra não surta, misturando política com futebol...
Não acredito que este seja o melhor caminho, recontratar uma pessoa que levou o clube na justiça .... diretoria indo contra mão da natureza.... com estas e mais começa o desentendimento que pode passar para dentro do campo ..... se já não passou ...
Já que está assim pensando no melhor para flamengo está tudo beleza mais também não vejo problemas despois desta notícia de Leonardo Moura encerrar sua carreira no flamengo