Mesmo desfalcado de Gabigol, Bruno Henrique, Gerson e Diego Alves, o Flamengo bateu o Bahia, em Pituaçu, por 5 a 3. No duelo, Domènec Torrent escalou Everton Ribeiro e Arrascaeta juntos novamente e a dupla de meias foi crucial para o triunfo. Além disso, no ataque, Pedro substituiu o companheiro de time à altura e também teve uma ótima atuação.
Diante disso, Galvão Bueno avaliou a partida que fez o Rubro-Negro. Na visão do narrador, o treinador catalão deixou algumas “invenções” de lado e repetiu o mesmo esquema que fez a equipe brilhar em 2019, sob o comando de Jorge Jesus.
“Sem improvisações, com Arrascaeta e Everton Ribeiro responsáveis pela criação e dois atacantes de ofício, o técnico Domènec deve ter entendido que não é preciso ‘inventar’!”, publicou.
Contando com a possível volta do quarteto, o Flamengo encara o Fortaleza no sábado (5), às 19h, no Maracanã. Em caso de mais uma vitória, o time carioca pode encostar de vez na liderança do Brasileirão, dando tranquilidade para Dome prosseguir com seu trabalho no clube.
Retirado de: Torcedores