Marcos Braz não será mais o nome oferecido pelo PL para compor a chapa de Eduardo Paes, numa possível aliança entre o partido e o DEM, sigla do ex-prefeito nas próximas eleições. O vice de futebol do Flamengo, no entanto, está sendo sondado para ser candidato a vereador pelo PL. A decisão de Braz foi comunicada ao partido na semana passada, em almoço entre o dirigente e o presidente regional do partido, Altineu Côrtes, num restaurante no bairro do Flamengo.
O blog apurou que a demora do DEM em definir o partido que vai compor sua chapa foi o que pesou na decisão do dirigente. De acordo com o presidente do partido, Altineu Côrtes, a decisão de Braz não está relacionada ao cumprimento de mandado de busca e apreensão, realizadas nesta terça-feira, na casa de Eduardo Paes.
“O episódio de hoje (terça-feira) não muda. Com todo respeito que temos ao trabalho do Ministério Público e da Justiça e que devem ser apurados, isso não muda nossa intenção de fazer a aliança”, disse Altineu ao blog.
O deputado acredita que o dirigente rubro-negro aceitará o convite para ser candidato a vereador. O blog procurou Marcos Braz, mas ele preferiu não se manifestar.
O deputado disse que o partido ainda não tem um novo nome para vice na chapa de Paes. Segundo ele, o posicionamento da sigla será definido nos próximos dias:
“Essa decisão ainda não foi tomada. Parte do partido acha que devemos participar da candidatura do Paes e outra parte quer uma candidatura própria. Vamos decidir em breve”, afirmou.
Fonte: Blog da Gabriela Moreira
A Conmebol parabenizou o Flamengo pelo título da Copa Libertadores da América neste sábado (23/11),…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Grêmio se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fortaleza se concentram nos bastidores do…
O Botafogo recebeu uma proposta considerável pelo seu atacante Igor Jesus, e a oferta tem…
O ex-jogador Diego Souza causou alvoroço ao revelar sua torcida na reta final do Brasileirão…
Gabriel Milito rasga elogios ao time carioca Gabriel Milito, treinador do Atlético-MG, teceu elogios ao…
View Comments
Alô Braz, não cai nessa furada cara. Um bando de corruptos safados e se vc entrar nessa, poderá se arrepender depois. Só tem ladrão cara, sai dessa.
Marcos, você é um dirigente eficiente e de bem com a Nação justamente por ser gente boa e persona mui
grata entre os Flanenguistas. Acredito que num futuro próximo pode vir a ser nosso Presidente do Mengão, você tem competência para isso.
Se optar pela política, é um direito, faça um favor pra gente, sai fora da direção do nosso Mengão.
Simples, assim.
Braz sai fora que é a maior furada.
Nego bom não se mistura!!!
Se quiser ser esquecido pela nação é só ir pra política.
Senhor Marcos Braz, se vc quer ser lembrado pela nação como o homem que esteve na ADM do flamengo, deixa de besteira a politicagem é um caminho e um convite para ser lembrado por todo o Estado ou pela Nação de um ser humano sem coração, sem pudor é sempre lembrado pelas cagadas que fazem, mas não pelas boas ações. O senhor sabe disso... então a Nação Rubro Negra pede que o senhor não envolva com a políticos...já basta a politicagem dentro do clube ❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤
CRÉU!!!
Sai dessa fria Marcos Braz, não sai do céu e caia no inferno.
A vida é feita de escolhas , abre a porta para política e vai ter muito torcedor mal instruído votando nele e com todo direito de escolha e feche a porta do Flamengo, pois não dá para se dedicar nas duas frentes de forma eficiente, no mais vêm fazendo um bom trabalho no Mengão!!!!
Nunca se esquecendo que além de tudo o Eduardo Paes é vascaíno, e eu concordo plenamente com o amigo que disse aí nos comentários que política e futebol não tem nada a ver, ainda mais nesse momento político conturbado em que o nosso país atravessa. Por favor Sr. Marcos Braz, não envolva o nisso Mengão em meio a esses políticos que só querem enganar o povo, e o Flamengo é povão!
Na minha opinião se ele for p política a diretoria do flamengo deveria afastar ele do clube política hj no Brasil e a maior sujeira e isso pode não dar certo essa e minha opinião
Com toda certeza tem que sair
Concordo também. Ele não pode querer fazer campanha para vereador e continuar trabalhando no Flamengo. Pode ser que ele seja afastado até os resultados das eleições, pois caso não ganhe, deve voltar para o Flamengo. De qualquer forma, não gostaria que ele largasse o futebol para a política, mas cada um sabe de si. Talvez ele não veja perspectiva de vir a ser presidente do Flamengo, por isso está achando melhor meter o pé para outra coisa.
Tmb concordo,se entrar para política saia da administração do clube senão vai afundar o clube