O Flamengo divulgou nesta quinta-feira a lista de jogadores inscritos para a retomada da Libertadores. Com o aumento do limite de atletas de 30 para 40, o clube conseguiu incluir na relação o lateral-direito Mauricio Isla e outros nove jogadores da base rubro-negra. Ao todo, 34 nomes foram escolhidos para a competição.
Notícias mais lidas:
Isla entrou no lugar de Rafinha, que deixou o clube para defender o Olympiacos, da Grécia. Era permitida a troca de até cinco jogadores na lista original de 30 nomes enviada em fevereiro.
Os jovens da base inscritos são: o goleiro João Fernando, os zagueiros Natan e Gabriel Noga, o lateral-direito Matheuzinho, o lateral-esquerdo Ramon, o volante João Gomes, o meia Lázaro e os atacantes Rodrigo Muniz e Guilherme.
O Flamengo volta a jogar pela Libertadores na próxima semana. No dia 17 de setembro, enfrenta o Independiente del Valle em Quito, no Equador. Depois, no dia 22, enfrenta o Barcelona em Guayaquil, no mesmo país.
Com seis pontos em duas partidas, o Flamengo é o segundo colocado no Grupo A da Libertadores, empatado com o Independiente del Valle, mas atrás no saldo de gols (seis contra quatro).
Veja a lista completa de inscritos:
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/W/C/ep55FfQ1qgsE0MElEnJA/inscritos-libert.jpg)
Retirado de: Globo Esporte