O Flamengo perdeu por 2 a 0 para o Ceará neste domingo, no Castelão. O time entrou em campo com várias novidades impostas pelo técnico Domènec Torrent, que deu sequência ao rodízio no Rubro-negro. O segundo tempo, no entanto, foi cruel. O time não se encontrou em campo falhou diversas vezes e foi derrotado.
Um dos líderes do elenco, Diego entrou no meio do segundo tempo e não conseguiu ajudar a equipe da forma que esperava. Ele utilizou poucas palavras para explicar o que aconteceu com o rubro-negro neste domingo.
“Se aproveitássemos as oportunidades que criamos e não tivéssemos a desatenção na bola parada. Isso definiu o jogo. Primeiro gol foi uma desatenção geral. Não pode acontecer”, disse Diego visivelmente incomodado com a derrota em Fortaleza.
Agora, o Flamengo muda a chave para a disputa da Copa Libertadores. O time fará dois jogos em sequência pela competição internacional. Na quinta, o adversário é o Independiente del Valle, e na terça encara o Barcelona de Guyaquill – as duas partidas serão no Equador.
Pelo Brasileiro, o próximo duelo será somente no dia 27 (domingo), quando visitará o Palmeiras, em São Paulo. O Rubro-negro soma 17 pontos e ocupa a quarta colocação.
Retirado de: UOL