Com a retomada da Libertadores nesta semana, o jornal “AS” fez um apanhado geral sobre a disputa. Por conta da pandemia, a competição teve que ficar parada por seis meses, e retornará repleta de protocolos de segurança. Diante disso, entre os favoritos para ficar com o troféu, foram citados cinco times brasileiros.
Ao lado de Boca Juniors e River Plate, o Flamengo, atual campeão, foi colocado entre os candidatos principais para conquistar o título. Porém, foi mencionado que o desafio de manter o posto será um grande desafio. Isso porque durante a pausa Jorge Jesus deixou o Rubro-Negro e Domènec Torrent foi contratado.
“Atual campeão, ele terá uma das missões mais complicadas nesta volta: defenda o título de campeão da Libertadores. Saiu Jorge Jesus, que regressou ao seu Benfica, e chegou Domènec Torrent, que tenta revalidar a condição de campeão. O treinador espanhol tem um grande desafio à frente do Mengão, que nada mais é do que impor seu estilo para vencer o Brasileirão novamente e reinar na América. Confiando no olfato goleador de Gabigol, a experiência de jogadores como Isla e Filipe Luis ou o talento do Éverton Ribeiro, eles serão fundamentais no futuro da equipe”, analisou o jornal.
Além disso, o veículo enxergou outros quatro times nacionais entre os favoritos, mas ocupando o “segundo escalão”. Dessa forma, Palmeiras, Grêmio, Internacional e Athletico Paranaense também foram mencionados.
“Depois do atual campeão e dos dois gigantes argentinos, estão os clubes da segunda prateleira de favoritos, como Palmeiras ou Grêmio, além de outros como Racing, Athletico Paranaense e Internacional”
“Em relação a estes clubes, o Verdão, que conquistou seu único título em 1999, buscará o campeonato com Vanderlei Luxemburgo no banco de reservas e com jogadores da estatura de Felipe Melo, Luiz Adriano ou Ramires, conhecidos por sua passagem pelo futebol europeu. O Internacional terá a grande perda de Paolo Guerrero , gravemente machucado e que perderá o resto do ano“, completou o diário.
Retirado de: Torcedores
Quem será que vence esse duelo? Neste sábado (23), o confronto entre Atlético-GO e Palmeiras…
Neste sábado, o SBT será palco de um grande momento do futebol sul-americano: a final…
Grande decisão acontece neste sábado (23) Cruzeiro e Racing entram em campo logo mais, às…
Cruzeiro aposta em Cássio para conquistar a CONMEBOL Sul-Americana contra o Racing O Cruzeiro tem…
A Conmebol parabenizou o Flamengo pelo título da Copa Libertadores da América neste sábado (23/11),…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Grêmio se concentram nos bastidores do…
View Comments
Torcedores de “herda” deixem o cara trabalhar e fiquem quietos! Vocês só atrapalham tirando a estabilidade do clube...na realidade creio que a maior parte que está criticando são torcedores de outros clubes desesperados com a campanha do ano passado...que estao aqui querendo trazer insegurança para o trabalho no clube!
Final do ano estarão com o caneco ardendo outra vez! Com as conquistas do Mengão!
O que esse a reportagem falou foi o óbvio, vários times é claro são favoristos, além do Flamengo, os grande da Argentina, os brasileiros vem forte como sempre, como todos que estão, quem participa tem a chance de ser campeão, quem não tem é quem não participa. O domenec está no caminho certo, agora já está na hora de ele manter o time que ele considera titular e jogar como se deve jogar o mengão como time vencedor que é.
Torcer pra que os jogadores do Mengão reajam ao sentirem as emoções do ano passado e façam sua parte contra os outros. Esta é uma responsabilidade que não pode ser creditada apenas nas costas do técnico.
Força Mengão, conte sempre com a nação, mesmo só na oração, mas com todo o coração...
Você foi no “x” da questão...até porque os jogadores deram tudo em 2019, porque havia um técnico europeu para levá-los para Europa. O técnico foi embora, como esperado tentou alicia-los, mas o clube profissionalmente, só liberaria os titulares, por boa proposta para o clube. Então, diante dessa dificuldade, veio o “corpo mole”..., mesmo com a vinda de outro europeu, viram que não sairão facilmente...então “biquinho”, “má vontade” dificultam o trabalho de Domènec e novas conquistas.,,destes mercenarios que querem bom salários, mas não gostam que tais salários importam em aumentam o valor da multa para liberação...
Outros que foram mais espertos, tipo Rafinha, e Mari conseguiram sair!
Com esse tecnico o FLAMENGO se tornou um timinho qualquer..facil de ser batido...a não ser que o troquem poderá conseguir alguma coisa
O time terá que jogar, afinal o Flamengo buscou se proteger para nova saída do técnico, só mesmo tempo dificultou o lado da rescisão, também pelo clube. Segundo palavras do próprio Landin: “ O torcedor do Flamengo pode ficar tranquilo que se for por problema econômico, dificilmente o Domènec vai tomar a decisão de sair. A multa nesse contrato é muito, muito, muito grande. Acho difícil que qualquer clube do mundo pague essa multa para tirar ele do Flamengo antes de um ano e meio -, complementou.”.
Entendeu senhor Jorge Soares....o Flamengo para liberar está “Ferraz”!
É lógico que será , com o dome fazendo merda no time... aí fica fácil fácil fácil😤😤😤😤