Destaques

Próximo jogo do Flamengo na Libertadores não será televisionado

O próximo jogo do Flamengo na Copa Libertadores da América não será televisionado. Isso porque, apesar do acordo com o SBT, o duelo será transmitido exclusivamente pelo Facebook. Desta forma, os torcedores poderão assistir através da página oficial da Copa Libertadores na rede social.

A partida entre Flamengo x Independiente del Valle será disputada na próxima quinta-feira (17 de setembro), às 21 horas (de Brasília), no estádio Rodrigo Paz Delgado. Quem vencer, será o líder isolado do grupo A (veja abaixo a tabela de classificação de todos os grupos da competição).

E nesta segunda-feira (14 de setembro), o Flamengo confirmou que o goleiro Diego Alves não participará do jogo. Infectado pelo coronavírus, o jogador ficará no Rio de Janeiro e também não participará da partida contra o Barcelona. A tendência é de que César seja o goleiro titular.

(Foto: Reprodução/Libertadores/Facebook)

Leia também: Flamengo recusa proposta de R$ 95 milhões por Arrascaeta

Hugo Nogueira

View Comments

  • Boa Noite,não sou flamenguista mais é lastimável não transmitir o jogo do flamengo,pois muitos torcem contra inclusive eu,mais seria bom pq,é um clube brasileiro,não sou flamengo mais o time do flamengo acho que vai dar trabalho sim,aos adversários

  • Não ter o jogo pra torcida assistir o que adianta ter esse time todo.
    O Clube e sua diretoria tem que resolver isso já

  • Calma companheiro, o flamengo já está com esse time, temos seis pontos, igual ao nosso adversário de quinta, temos um time muito bom, com condições de ganhar de qualquer time onde for, agora não podemos perder tanto gol, como estamos perdendo, Bruno Henrique está voltando, Arrascaeta, o time vai entrar forte, ganhar e ficar líder da chave.

  • Com o rodízio desse técnico e o futebol apresentado, não passa na 1 fase, sou rubro negro, e o time não joga bem.....

Recent Posts

Vídeo: Casimiro Miguel defende o Flamengo após vice no Mundial para o PSG

O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…

6 horas ago

Vídeo: atitude de Léo Ortiz em Flamengo x PSG revolta torcida

A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…

6 horas ago

Adeus! Zagueiro do Flamengo é anunciado em clube da Europa

O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…

7 horas ago

Atitude de Saúl após Flamengo x PSG chama atenção da torcida

Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…

7 horas ago

Vinícius Jr de volta ao Flamengo? Veja a declaração de José Boto

A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…

7 horas ago

AGORA: Flamengo tem interesse na contratação de Neymar

A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…

7 horas ago