Rafinha em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Convidado especial de Benjamin Back no programa ‘Aqui com Benja!‘, que foi ao ar no último sábado (12 de setembro), na tela do ‘Fox Sports‘, Rafinha falou pela primeira vez com a camisa do Olympiacos (GRE). E, claro, explicou a saída inesperada do Flamengo. Durante a entrevista, o lateral-direito afirmou ter deixado o Rubro-Negro com o “coração em paz”, como ele mesmo classificou, e revelou ter recebido apoio de 90% da torcida do Flamengo após ter tomado a decisão de ir embora.
“Eu durmo tranquilo e com o coração em paz. Eu fiz tudo o que eu podia fazer para ter sucesso no Flamengo. E tive, fui campeão, treinei, joguei, fui profissional do primeiro ao último dia. Minha cabeça e coração estão tranquilos. Teve muita criança mandando mensagem, chorando, vivi um mês muito duro, minha família, minha mãe. Torcedor, aquelas pessoas falando a alma, do coração, muita gente entendendo”, começou por dizer.
“De 100%, 90% me agradeceu. Tem aquele pessoal, de internet, que escreve bobeira, mas 90% da torcida do Flamengo agradeceu, organizada de 40 anos, foram gratos. A decisão foi correta? Só Deus sabe. Fiz o que o coração mandou e o que era bom para minha vida”, prosseguiu.
Por último, o defensor ainda admitiu que tem a convicção que, no Olympiakos, terá o último grande contrato da carreira. “Sim (é o último grande contrato da minha vida). Não tem como fazer grande contrato com 37. Ninguém vai me comprar para me revender. É o meu último grande contrato, pesou muito na minha decisão de vir para cá”, finalizou.
Retirado de: Fox Sports
O Ceará apresentou, nesta sexta-feira (04), o novo uniforme que será utilizado ao longo da…
O Corinthians estreou com tropeço na Copa Sul-Americana. Na noite de quarta-feira (2), a equipe…
José Boto, contratado como diretor de futebol do Flamengo em dezembro de 2024, adotou uma…
O Flamengo estreou com vitória na Copa Libertadores ao vencer o Deportivo Táchira por 1…
O elenco do Flamengo mostrou que, além da seriedade nos treinamentos e competições, também sabe…
O São Paulo começou sua caminhada na Copa Libertadores com o pé direito. Jogando fora…
View Comments
Rafinha é caso passado, se nós Flamenguista ficar perdendo tempo falando de jogadores que saiu, aja tempo, vai viver sua vida Rafinha, e esquece a torcida do Mengão.
Por favor nação, vamos viver o elenco atual.
Ainda bem que eu ñ faço parte desses 90% e nem quero entender, na minha opinião, se um jogador quer jogar para mostrar que o curriculum dele é bom é uma coisa agora se o cara é jogador de futebol movido a dinheiro e coloca desculpinha no futuro da familia ai eu ñ sei prq se o cara é um jogador bom ele tem que se garantir noque ele faz e ñ no quanto ele quer ganhar, pra mim foi mercenário sim e ñ foi humilde.
Acho que estão dando muito espaço ao Rafinha. Ele foi importante ao Flamengo no momento em que o defendeu, porém quando a grana apareceu picou a mula, está certo, felicidades e Deus o ilumine. Não o vejo com propriedade para está comentando e opinando o dia a dia do Clube.
Ele poderia participar do filme Mercenários 4
Eu entendi muito bem: ele estava fugindo da justiça brasileira para não pagar pensão alimentícia
VAI SE FODER RAFINHA E GAVEA NEWS !!