Ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello será o candidato da Rede à Prefeitura do Rio. O partido, que chegou a ensaiar uma aliança com o PDT, bateu o martelo sobre a candidatura própria nesta terça-feira. Até o momento, Bandeira de Mello não conseguiu atrair outros partidos para a sua coligação, mas ainda tenta obter o apoio do PSB, presidido no estado pelo deputado federal Alessandro Molon. O partido socialista deve, porém, apoiar Martha Rocha e repetir aliança com o PDT.
— Optamos pela candidatura própria por conta da situação da cidade. A gente entende que é preciso fazer alguma coisa para reverter esse processo de decadência do Rio, que muitos acham que é irreversível. O Rio precisa de uma gestão eficiente, de transparência e integridade. A gente continua aberto a uma composição com partidos para integrarem a minha chapa, mas, se não for possível, vamos sozinhos — disse Bandeira de Mello.
Integrante da Rede-RJ, a ex-vereadora Andrea Gouvêa Vieira afirma que o ex-dirigente do Flamengo pretende enfatizar que sua administração foi responsável por reorganizar as finanças do clube, o que teria proporcionado as condições necessárias para que a gestão que o sucedeu comprasse jogadores de renome e ganhasse a Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro em 2019.
— Nas pesquisas que fizemos, vemos que o trabalho dele como gestor eficiente e honesto é muito reconhecido pelas camadas populares, até mesmo por pessoas que não são flamenguistas. Para compensar o pouco tempo de televisão que teremos em relação a outros candidatos, vamos apostar no digital, na campanha pela internet — disse Andrea Gouvêa Vieira, que avalia que o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM) e o prefeito Marcelo Crivella (Republicanos), que aparecem à frentre nas pesquisas, podem ser alvo de “desconstrução” durante o pleito eleitoral, o que favoreceria o surgimento de uma terceira via.
A Rede chegou a ensaiar uma aliança com o PDT e com o PSB. Andrea afirma que o PDT lançou a candidatura da deputada estadual Martha Rocha à prefeitura antes de os três partidos analisarem resultados de pesquisas que haviam sido encomendadas. Segundo ela, essa “precipitação” foi determinante para encerrar as conversas. O PSB de Molon ainda não definiu qual candidato apoiará.
Retirado de: O Globo
Equipes se enfrentaram e empataram por 1 a 1 no sábado O Botafogo recebeu o…
Equipes se enfrentaram no último sábado (23) e ficaram no empate Botafogo e Vitória ficaram…
Camisa 7 do Galo comenta sobre final da Libertadores Atlético-MG e Botafogo duelam pela final…
Treinador ainda não soma bom desempenho O Cruzeiro foi derrotado pelo Racing por 3 a…
Vinícius Zanocelo vive boa fase no Estoril, mas permanência é incerta O meio-campista Vinícius Zanocelo,…
O Flamengo observa com atenção os desdobramentos na tabela do Campeonato Brasileiro, mesmo sem entrar…
View Comments
Se eu votase no tio ctz era dele o meu voto tambem o cara e. Crânio
Na carreira que vai em breve o flamengo vai mudar a sede pra Brasília, só tem políticos na diretoria
Tá aí , se ele foi bom pra nação , porquê não dar a ele a oportunidade de mostrar realmente se é digno de um retorno ao mengão ,tem meu apoio garantido.
Vamos juntos nessa caminhada e viva a democracia!!!!!!
Esses caras só são presidente de clube de futebol pensando em virá político para ganhar dinheiro sem fazer nada
Teria meu voto se não fosse do partido da Marina sarcófago Silva
Enquanto foi Presidente do Flamengo foi íntegro. Com dinheiro público e acordos políticos, vira um político comum e se comportará como os outros
Algusto vc vota no candidato ou no partido?
É amigos , mais o Flamengo tava igual a prefeitura do Rio e ele arrumou .
Eu torço por ele e ele vai ganha só com a torcida do Flamengo ele não precisa deste puliticos corruptos do lado dele não.
Caro Marcos Virgílio administrar um clube é totalmente diferente de administrar uma prefeitura ou qualquer orgo público que depende de voto de parlamentar e de grupos de prestadores de serviço todos nós sabemos que na política é o toma lá dá cá
Ele num foi só presidente do Flamengo, tem uma carreira na vida privada também, se não me engano no BNDES, tem intelecto, carater e responsabilidade pra assumir sim um cargo no executivo. Quanto aos politicos já está acostumado a lidar com eles, pois lidou com presidentes, governadores e prefeitos, além de deputados. Vamos apoiar sim, pois ele merece uma oportunidade. SRN A TODOS!
Tenho dó do Bandeira não merece uma tortura dessas a prefeitura do rio e muitas outras no Brasil só tem divivas e problemas, é uma máfia dos inferno, prefiro vê ele de volta a presidência do flamengo pra espulsar essa corja que o Landim trouxe
Tem meu voto
O meu também.