Foram apenas dois treinos antes de voltar ao gol do Flamengo no Brasileiro e se colocar a disposição para viajar com a delegação para a Libertadores, nesta terça-feira. Nos últimos anos, César tem se acostumado a atender chamados de emergência e funcionar como bombeiro quando Diego Alves não pode jogar.
Será assim contra Independiente Del Valle e Barcelona no Equador, nesta quinta e na próxima terça-feira, respectivamente. Sem o goleiro titular, que não se recuperou a tempo de uma lesão no ombro, o reserva será acionado para as duas partidas.
Se concluídas com êxito, as participações vão lhe proporcionar os primeiros 180 minutos consecutivos como titular do Flamengo na competição sul-americana. A última vez que César defendeu o Flamengo em um jogo inteiro pelo torneio foi em 2019.
O time foi para a última partida da fase de grupos contra o Peñarol, no Uruguai, e precisava de um empate para avançar. Sem Diego Alves, com uma lombalgia, César deu conta do recado no placar de zero a zero.
O Flamengo ainda era treinado por Abel Braga, que estava pressionado. Depois da fase de grupos, o técnico foi demitido e Jorge Jesus assumiu, mas César só atuou como titular em três partidas no restante de 2019. No Estadual 2020, foram outras três partidas antes da paralisação em função da pandemia.
Com Domènec Torrent, o goleiro de 28 anos teve oportunidade não apenas contra o Ceará, no domingo, mas contra o Coritiba pelo Brasileiro, no rodízio de Dome.
Retirado de: Extra
Felipe Melo vive um momento delicado no Fluminense, com a relação entre ele e o…
Na sexta-feira passada (22), o Flamengo apresentou aos seus sócios o projeto para a construção…
O Flamengo e o Corinthians ainda não chegaram a um acordo sobre a transferência definitiva…
Cruzeiro perde final da Sul-Americana e foco se volta para o Brasileirão O Cruzeiro esteve…
Fred Luz pode sair do Corinthians O presidente Augusto Melo, que enfrentará um processo de…
Deyverson voltou a ser assunto no futebol brasileiro. Desta vez, o atacante do Atlético-MG não…
View Comments
2 correções: A) Abel não foi demitido, ele pediu demissão. Ele percebeu q estava com os dias contados e recebeu dicas q o clube estava negociando c/ outro. Se antecipou e pediu as contas. B) Contra o Coxa, Cesar entrou pq Diego fora expulso contra o Atletico-GO. Nada de rodízio.
César é um bom goleiro. Mas acredito que se ele ganhasse mais massa muscular e fizesse umtreinamento pra ganhar agilidade e a saída nas bolas aéreas ia surpreender muita gente.
Verdade