Deboche da torcida do Flamengo repercute na imprensa da Europa

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

Jorge Jesus deixou o Flamengo logo após a final do Campeonato Carioca, com planos ousados de ser campeão da Champions pelo Benfica. Entretanto, essa meta não será batida nessa temporada, pois o time português nem na fase de grupos da maior competição de clubes, conseguiu. O Benfica foi derrotado por 2 a 1 pelo modesto PAOK, da Grécia, e acabou sendo eliminado da competição.

Com o resultado, diversos torcedores do Flamengo, utilizaram as redes sociais para ironizar o seu ex-técnico. Foram tantas as mensagens, memes e fotos, que elas acabaram repercutindo na imprensa portuguesa. O site Record, de Portugal, deu ênfase a várias “zoeiras” dos flamenguistas.

Após a eliminação, o Jorge Jesus mostrou-se no mínimo surpreso e salientou que a equipe merecia algo a mais na competição. Já então eliminado da Liga dos Campeões que tanto sonhava, Jorge Jesus terá na temporada, o Campeonato Português e a Liga Europa.

vale destacar que Jorge Jesus nunca foi unânime entre os torcedores do Benfica. O treinador era um desejo específico do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira. Os torcedores na época, estenderam faixas em manifestação contra a vinda do técnico: “Sem orgulho, Judas voltou”.

Retirado de: Urubu Interativo