Vetado da viagem para os jogos contra Independiente del Valle e Barcelona, ambos no Equador, o goleiro Diego Alves, do Flamengo, testou negativo para Covid-19 e retoma os trabalhos a partir de hoje (17).
O atleta não vai ao Ninho do Urubu desde o dia 3 de setembro, quando saiu o diagnóstico. Paralelamente, ele convive com dores no ombro desde a partida contra o Santos. Ele retoma o tratamento com os profissionais do clube a partir desta quinta.
O camisa 1 não viajou com a delegação para acelerar seu retorno e a expectativa é que ele esteja em condições para o Brasileiro. Sem o titular, César assume a vaga no duelo na capital equatoriana.
Logo após a partida contra o Independiente, a delegação segue em voo fretado para Guyaquil, local de jogo de terça-feira (22) contra o Barcelona. O Rubro-negro venceu suas duas partidas e está 100% na Libertadores.
Retirado de: UOL
Gaviões da Fiel critica processo de impeachment no Corinthians e convoca torcedores para mobilização O…
A equipe da Portuguesa terá o seu calendário cheio no ano de 2025. Isso porque…
A tensão antes de uma final de Libertadores não é novidade, mas a confusão entre…
Yuri Alberto vive melhor temporada da carreira e mira artilharias inéditas Aos 23 anos, Yuri…
Quem será que vence esse duelo? Neste sábado (23), o confronto entre Atlético-GO e Palmeiras…
Neste sábado, o SBT será palco de um grande momento do futebol sul-americano: a final…
View Comments
Só tem duas coisas que me desanima no Diego Alves, uma, que o chute do atacante adversário vá na direção dele pelo alto; e, duas, que se contunda, pois fica semanas se recuperando, o que é estranho para um goleiro.