A prefeitura do Rio de Janeiro trata como certa a presença de torcedores na partida entre Flamengo e Athletico no dia 4 de outubro, no Maracanã, válida pela 13ª rodada do Brasileirão. De acordo com o prefeito Marcelo Crivella, será autorizado 1/3 da capacidade do estádio, ou seja, 20 mil torcedores. Mais cedo nesta sexta-feira, a Federação de futebol do estado havia tratado a permissão como uma “possibilidade”.
— As Regras de Ouro deverão ser seguidas. Temos duas semanas para que a federação, os administradores do estádio e a Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro se ajustem. E pronto. Maiores de 60 anos, por favor, fiquem em casa. E menores de 12, também – informou Crivella numa coletiva de imprensa nesta sexta-feira, acrescentando que a venda de ingressos será pela internet.
— Faremos um apelo à CBF no sentido de que possa nos ajudar pra que o Maracanã seja uma alternativa à praia, que é hoje talvez o maior problema do Rio de Janeiro, com grandes aglomerações de pessoas sem máscara. Se o jogo puder ser às 11h, vai ser ótimo para nós. Estamos falando de 20 mil pessoas no Maracanã. Seriam 20 mil pessoas a menos nas praias do Rio de Janeiro, concluiu Crivella.
A princípio, o jogo está marcado para 16h (de Brasília). Nem o Ministério da Saúde nem a CBF se manifestam sobre o assunto.
Nesta sexta (17), após 17 dias em tendência de queda ou estabilidade, a média móvel de mortes por Covid no Rio de Janeiro voltou a subir: 36% na comparação com duas semanas atrás.
Pela primeira vez desde o pico da pandemia, na primeira quinzena de maio, houve aumento de internações no município do Rio por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), segundo o governo do estado.
Também pela primeira vez, não houve queda sustentada de internações e de óbitos por coronavírus nas áreas identificadas pelo governo como Região Metropolitana 1 e 2, que englobam a capital, a Baixada Fluminense e a área de Niterói e São Gonçalo, que concentram 70% da população do RJ.
Retirado de: Globo Esporte
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Atlético-MG se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Vasco se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Cruzeiro se concentram nos bastidores do…
View Comments
Na moral, acho totalmente errado achar que não temos técnico, os jogadores voltaram diferentes, temos um elenco bom pra carai, porém já desperdiçamos várias oportunidades de fazer o gol, aí além de não fazer o gol, estamos dando mole defensivamente. O Del Vale sempre soube tocar a bola, se der mole toma gol e demos mole e tomamos, porém emplacamos 4 vitórias consecutivas, boa parte fora de casa. Não tem quem chamar de imediato que vai transformar, sou muito mais continuar apostando por mais que eu tenha discordado com muitas escalações/substituições. Vamos acreditar e deixar a carga negativa pros antis, imprensa,..
Ganhamos tudo esse ano e temos reais condições de continuar ganhando. Daqui a pouco vamos encaixar novamente, aí consequentemente esse mesmo técnico que alguns querem que rale, será idolatrado.
Positive vibration
Tá tudo DOMEnado
Vai pra cima deles MENGÃO!!!!
Agora quero ver se esse Dome não vai sair torcida presente vai fazer a diferença nos jogos.
O que acho engraçado é que o Bayern ganhou a Champions há um mês e já iniciou a nova temporada goleando por 8x1. Aí os jogadores do Flamengo só porque ganharam a Libertadores há uns meses e já estão acomodados com o rei na barriga fazendo esse tipo de papelão.
Se esse técnico filha da puta não sair é melhor deixar como tá.....se voltar é melhor a torcida não ir em forma de protesto
20 mil faz um bom barulho, capaz de derrubar um auxiliar como Dome
Que adianta liberar entrada de torcedores se não temos técnico?
Flamengo abra o olho!!!