O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu longa entrevista coletiva na tarde deste sábado, em Guayaquill, onde o clube se prepara para a partida contra o Barcelona, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, na terça-feira. O principal assunto da conversa foi a permanência ou não do técnico Domènec Torrent.
Após a goleada para o Independiente Del Valle, na quinta-feira, o grupo político “FlaFut”, no qual Dekko Roisman, membro do “Conselhinho” do futebol faz parte, emitiu um posicionamento exigindo a demissão do técnico catalão. Para Marcos Braz, Dekko deveria deixar o grupo.
“Quem tem que resolver isso é o integrante desse grupo, que está aqui. Agora que sou da política, eu vou dar uma sugestão: ou o grupo tira o Dekko ou o Dekko sai do grupo”, disse o dirigente.
Braz também foi questionado sobre seu relacionamento com BAP, vice de relações externas e um dos seus grandes “rivais” internos, e afirmou que a relação é institucional e cordial.
“Eu posso dizer que já tiveram momentos piores. Ele tem uma participação importante na parte de construção dos orçamentos. É uma pessoa importante na diretoria. A relação é institucional e cordial e isso que interessa”, afirmou.
Retirado de: Hashtag Rubro-Negro
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Athletico-PR se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fluminense se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Real Madrid se concentram nos bastidores…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Real Madrid se concentram nos bastidores…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o São Paulo se concentram nos bastidores…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Atlético-MG se concentram nos bastidores do…
View Comments
Sampaio técnico do atretico mineiro esse técnico e bom vamos nação se unir e pedi um técnico que possa fazer o flamengo vencer junto com o time esse dome ele não abre a boca pra nada
Se a escolha da permanência do Dome pelo Braz foi acertada ou não não posso afirmar, mas posso afirmar que Braz é um dos dirigentes mais importantes do Flamengo hoje...estou com vc Braz.
Que vc seja nosso futuro presidente.
O Braz ano passado foi de extrema felicidade nas contratações. Ao contrário desse ano, com exceção de Thiago Maia e Pedro, os demais não corresponderam. Demitir o Dome é atestar que o Braz fez tudo errado.
CONCORDO EM PARTES CONTIGO, MAS DEMITIR O O DOME SERIA A CORREÇÃO DO QUE ELE FEZ DE ERRADO
MANTE -LO NO CARGO É ATESTAR QUE ELE CONTINUA MANTENDO O ERRO
Com esse técnico adeus aquele Flamengo com um futebol que encantou a todos.
Não vamos vencer ninguém, nem ganhar título algum nem tão cedo!! E nem futuramente. Com um time lerdo.
Será que ele não tem assistido o jogo do Bayer...
E vê o que ele está querendo deu ruim até para o Barcelona. Com essa tática dele, qualquer time com toque de bola, e um jogador habilidoso vai colocar o Flamengo na roda!!
#ForaDomenec!!
Marcos Braz fica frio e vamos atrás do sampaoli, ele quer vim so falta vcs irem atrás dele. Fora Domènec,
Na verdade o clube está deixando questões internas serem publicizadas! Ponto negativo! Roupa suja se lava em casa! Não pode entrar nessa Pilha!
Se eu fosse diretor... Mandava dome embora e Brás também por intimação ao superior.
Ainda bem que vc é um ilustre desconhecido zé manê.