O Flamengo saiu muito fortalecido após o empate contra o Palmeiras. Nas quatro linhas, o time rubro-negro jogou muita bola e merecia ganhar em pleno Allianz Parque, praticamente com o time sub-20. Não é à toa que diversos flamenguistas foram até recepcionar os garotos no retorno ao Rio de Janeiro.
Nos bastidores, Marcos Braz também saiu fortalecido depois deste confronto. Segundo uma matéria do site ESPN, o vice-presidente de futebol bateu o pé e disse que o time teria que entrar em campo, mesmo com os outros vices querendo adiar o jogo. Ainda de acordo com a reportagem, o cartola seguia falando para a equipe entrar dentro de campo independentemente das liminares.
A ESPN também destacou que foi o vice-presidente de futebol alertou os funcionários que usassem o regulamento, com os jogadores se aquecendo no vestiário e, assim, demorassem mais tempo para entrar no gramado. Isso irritou os atletas do Palmeiras, principalmente o volante Felipe Melo. A reportagem apurou que Braz riu da situação e mandou os seguintes dizeres: “Pai tava on. Eles piram”.
Retirado de: Bola Vip
Flamengo será julgado por briga de torcedores Os torcedores de Fluminense e Flamengo, acusados de…
Flamengo mira na contratação de José Boto O Flamengo pode contar com um português na…
A atuação do Cruzeiro no vice-campeonato da Copa Sul-Americana chamou atenção também dos jornais argentinos,…
O técnico Fernando Diniz não fugiu da responsabilidade pelo vice-campeonato da Copa Sul-Americana. Ele apontou…
O apresentador da CNN voltou a cravar o time que será campeão brasileiro. Ele já…
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) marcou a data do julgamento do Atlético-MG por…
View Comments
Se os atletas do Palmeiras reclamaram, ou o Feipe Melo reclamou, bem como das declarações do Luxa, que também mencionou atrasos, liminares, tem ou não tem jogo, imagina os garotos do Ninho, na expectativa de jogar o jogo da vida... se alguém entrou em campo com "menos preparo", foram os garotos, o resto é mimimi. Nós do Flamengo já sabíamos que, se tivesse jogo, não íamos perder. SRN