César sente desconforto muscular durante treino do Flamengo

Goleiro César em ação pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Após boa atuação no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, Hugo Neneca pode ser escolhido para ficar debaixo das traves do Flamengo no proximo desafio na Libertadores. O goleiro de 21 anos treinou como titular nesta terça-feira e está a disposição do auxiliar-técnico Jordi Guerrero para a partida contra o Independiente del Valle, nesta quarta-feira, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.

O goleiro César voltou a sentir desconforto muscular durante o treino e ainda é dúvida. Ele seria o titular contra o Palmeiras, no último domingo, mas foi cortado da delegação após sentir dores musculares. Diego Alves, o titular da posição, está tratando de uma lesão no ombro. Gabriel Batista, o terceiro reserva, testou positivo para Covid-19 e está fora da partida.

Enquanto isso, Gabigol treinou normalmente e volta a ser relacionado. O camisa 9 recuperou de uma lesão na coxa direita sofrida após a goleada por 5 a 0 para o Indepenediente del Valle, em Quito.

Apesar da boa recuperação, Pedro deve ser mantido no comando do ataque. A tendência é que Flamengo tenha a mesma base que enfrentou o Palmeiras pelo Brasileirão.

Cotado para assumir lugar na zaga, que só tem o jovem Natan, Thiago Maia não treinou, mas vai para o jogo. O time não tem nenhum lateral-direito, já que João Lucas teve constatada lesão na coxa esquerda e está fora de ação de novo.

Retirado de: Extra