Gustavo Alemão durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Enquanto alguns jogadores da base do Flamengo fazem papel de bombeiro e apagam fogo no elenco profissional, outro se despede do clube. É o caso do zagueiro Gustavo “Alemão”, que era destaque no time sub-20 rubro-negro.
Gustavo “Alemão” se despediu do Flamengo e assinou contrato com o Sharjah, dos Emirados Árabes, por três temporadas. O zagueiro pertencia ao Guarani de Palhoça e estava emprestado ao Rubro-Negro, que tinha a opção de cobrir a oferta em 48h, o que não aconteceu. A negociação foi intermediada pela empresa Lifepro, do Rio de Janeiro.
Atualmente com 20 anos, Gustavo chegou ao Flamengo em 2019 e estava no Sub-20. No último jogo pelo Rubro-Negro, ele pediu para bater pênalti e se despedir do clube com gol.
Retirado de: O Dia
O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…
A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…
O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…
Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…
A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…
A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…
View Comments
Valeu alemão!!! Susesso na carreira!!!!!