Vídeos

Bruno Henrique cita a altitude e alfineta o Independiente Del Valle

O surto de Covid-19 no elenco do Flamengo forçou a entrada de uma série de jovens formados no Ninho do Urubu entre os titulares diante do Palmeiras, 1 a 1 no domingo, e nesta quarta-feira, na vitória por 4 a 0 sobre o Independiente Del Valle, que garantiu a vaga antecipada nas oitavas de final da Libertadores.

Autor de dois gols no Maracanã, Bruno Henrique – recuperado da Covid-19 – rasgou elogios aos Garotos do Ninho e também a Lincoln, que, apesar dos 19 anos, já faz parte do elenco principal há três anos e vinha sendo criticado.

— Enfrentei barreiras após a lesão no joelho. Voltei e peguei o vírus. Fica triste, é um momento que estamos vivendo no Brasil, expostos a todo momento. Cumprimos o protocolo junto com o Flamengo, que deu todo suporte a nós – afirmou o camisa 27 rubro-negro, antes de falar sobre os jovens companheiros:

— Temos que frisar os garotos do sub-20 que subiram e deram conta do recado. Jogaram muito contra o Palmeiras e hoje mais uma vez, os quatro lá de trás foram muito bem. Lincoln, um cara que nem sempre joga. Fica no banco, trabalha direitinho, não reclama. Jogou para car**** – completou o atacante.

Ao marcar o quarto gol do Flamengo, Bruno Henrique comemorou, junto com outros rubro-negros, com o tradicional “vapo”. O gesto eternizado por Gerson em 2019 foi feito pelo time do Independiente Del Valle há duas semanas, na goleada por 5 a 0 em Quito. O atacante falou sobre sobre a provocação rival e também aproveitou para dar uma alfinetada ao lembrar sobre a altitude.

— Futebol é isso. Tem que levar na esportiva. Eles comemoraram assim, e eu falei com o Gerson que ia comemorar assim com ele. Assim que é o futebol. Eles são bons lá no Equador porque tem a altitude, aqui a gente sabe da nossa força e do nosso potencial, e hoje a gente soube aproveitar a nossa qualidade.

Adaptado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Atlético-MG perde titular para jogo contra o Caracas, pela Sul-Americana

A ausência de Hulk no confronto entre Atlético-MG e Caracas, pela terceira rodada da fase…

5 minutos ago

Idosa de 82 anos vai ao Maracanã para realizar sonho de ver jogador do Fluminense

Aos 82 anos, Dona Aparecida realizou um desejo antigo e marcou presença pela primeira vez…

10 minutos ago

A declaração de Weverton sobre pênalti defendido no Palmeiras

O goleiro Weverton foi protagonista na vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o…

15 minutos ago

Real Madrid: a declaração de Ancelotti direcionada a Vini Jr

O técnico Carlo Ancelotti elogiou publicamente a atuação de Vinicius Junior na vitória do Real…

20 minutos ago

Representantes de time europeu observam jogador do Vasco

Representantes do Fenerbahçe estiveram no Maracanã no sábado (20), durante o clássico entre Vasco e…

25 minutos ago

CBF reconhece erro de arbitragem em Gre-Nal

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) reconheceu um erro da arbitragem no clássico Gre-Nal realizado…

30 minutos ago