Gerson em ação pelo Flamengo na partida contra o Independiente del Valle pela Copa Libertadores de 2020 (Foto Alexandre Vidal/Flamengo)
Não demorou muito tempo, e o Flamengo conseguiu dar a volta por cima. Com gols de Lincoln, Pedro e Bruno Henrique (2x), o time da Gávea bateu o Independiente Del Valle, no estádio do Maracanã, e assegurou a sua classificação nas oitavas de final da Copa Libertadores da América de 2020.
E além do placar elástico, os jogadores do Flamengo fizeram questão de devolver as provocações durante as comemorações. Isso porque, na partida que foi disputada no Equador, alguns jogadores do Del Valle comemoraram fazendo o ‘Vapo’.
Já nas redes sociais, Gerson fez questão de publicar uma indireta: “Recuse imitações”. O jogador também fez questão de enaltecer os títulos conquistados pelo Mengão: “Todos os direitos reservados ao Flamengo, campeão da Libertadores, Recopa e alguns outros (emoji de um troféu)”.
Leia também: Flamengo divulga resultado do exame de Gabigol
O meia argentino Benjamín Rollheiser, recém-chegado ao Santos, começa a ganhar destaque e pode se…
A passagem de Vinícius Bergantin pelo Flamengo, em 2024, representou um divisor de águas em…
O técnico Xabi Alonso conta com um entendimento informal com o Bayer Leverkusen que pode…
Após a derrota por 2 a 1 diante do São Paulo no Morumbis, o Santos…
O atacante Ênio voltou a ser titular do Juventude no empate por 2 a 2…
A ausência de Hulk no confronto entre Atlético-MG e Caracas, pela terceira rodada da fase…
View Comments
VAPO VAPO VAPO!!!! EXECUTAMOS OS CARAS.......KKKKK