Zagueiro Rodrigo Caio em ação pelo Flamengo na partida contra o Bahia no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Por meio de um vídeo nas redes sociais, o técnico Reinaldo Rueda divulgou nesta quinta-feira a lista de 25 jogadores convocados pela seleção do Chile para os primeiros compromissos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. O lateral-direito Mauricio Isla, do Flamengo, está no grupo.
Além de Isla, o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Everton Ribeiro, foram acionados por Tite. Por último, mas não menos importante, De Arrascaeta foi chamado para defender o Uruguai. Os quatro atletas vão desfalcar o Flamengo em três rodadas do Campeonato Brasileiro.
Arrascaeta, Isla, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro não enfrentam o Sport, Vasco e Goiás, todos jogos que serão disputados no Rio de Janeiro.
Adaptado de: Globo Esporte
A 21ª edição do Jogo das Estrelas, marcada para sexta-feira (27), no Maracanã, contará com…
Pedro se manifestou publicamente após a final do Intercontinental e comentou, em tom emocional, a…
Após o vice para o PSG na final do Intercontinental, na quarta-feira (17), Filipe Luís…
O Mirassol intensificou sua movimentação no mercado e está próximo de acertar a chegada do…
Giorgian De Arrascaeta voltou a figurar entre os 100 melhores jogadores do mundo segundo o…
O Flamengo encerrou sua trajetória no Intercontinental com o segundo lugar e uma premiação de…
View Comments
O que nos revolta é saber que esse Tite só convoca jogadores que atuam no Brasil pra mofarem no banco de reservas, pois a sua panela já está montada!... Ninguém mais assiste jogos dessa "seleção" desacreditada, o povo prefere assistir os clubes jogando. O jeito vai ser assistir filme quando essa turma entrar em campo!
Nem R. Caio nem E. Ribeiro vão jogar, é muita sacanagem!!!
DE BOA.... TEMOS A BASE FORTE HAHAHAHA
Deixam que a base resolve srn
Parabéns
Sem dúvidas são grandes craques, não é atoa que, foram convocados! Mas, depois que vi a molecada da base jogar, esses convocados, vão ser bem representados nesses quatro jogos! PRA CIMA DELES GAROTADA!!
A CBF SO SERVE PRA ISSO. DESFALCAR O MENGÃO. QUERO VER SE VÃO BOTAR PRA JOGAR.
Muita sacanagem!
Muia sacanagem.
Os garotos darão conta do recado!