O Flamengo goleou o Independiente del Valle por 4 a 0 nesta quarta-feira, no Maracanã, e garantiu ida às oitavas de final da Libertadores com uma rodada de antecedência. Com muitos meninos da base ainda no time principal após o “surto” de coronavírus no elenco, o time teve uma grande atuação. Um dos “veteranos” do time, Thiago Maia falou sobre a concorrência aberta com a oportunidade dada aos atletas mais jovens.
— Eu fico feliz. Isso mostra o quanto o Flamengo é grande. Os meninos têm uma personalidade muito forte, muito boa. São meninos que escutam os mais velhos. Então é por isso que as coisas estão fluindo, estão indo bem.
Com o resultado de hoje, o Flamengo chega aos 12 pontos, na liderança do Grupo A da Libertadores. O próximo compromisso na competição é no dia 21 de outubro, contra o Junior Barranquilla, às 21h30, no Maracanã.
— A gente fica até feliz porque a gente pôde contar com os meninos da base sabendo que foi uma oportunidade única para eles e eles souberam aproveitar. Infelizmente metade do nosso grupo foi infectado, mas graças a Deus está dando tudo certo e eles estão voltando aos poucos para nos ajudar. Queria frisar também para agradecer ao pessoal que veio, os meninos da base têm muita personalidade e graças a Deus deu tudo certo.
— Eu acho que a gente nunca deixou o espírito cair ou o rendimento, foi uma questão de adaptação. A gente se adaptou com o novo treinador e graças a Deus está dando certo agora. Conseguimos as vitórias, os meninos estão de parabéns. A gente falou que a gente ia precisar mais deles do que eles da gente. Eu fico muito feliz, espero que isso possa dar continuidade e que eles possam manter com a gente.
— A gente joga com igualdade, sabíamos que ia ser um jogo difícil, dois jogos difíceis, mas graças a Deus aqui no Maracanã a gente tem aproveitado muito, e que possa dar continuidade. Sabíamos que ia ser um jogo difícil até porque o jogo lá foi muito difícil, mas graças a Deus respeitamos da melhor forma possível que foi fazendo gol.
Retirado de: Globo Esporte
O Flamengo corre o risco de ficar sem dois defensores ao fim do ano. Fabrício…
Sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o volante Lucas Sasha, do Fortaleza, lamentou o…
Capitão da conquista da Libertadores de 2019, Diego Alves relembrou uma provocação que o treinador…
Capitão dos principais títulos recentes do Flamengo nos últimos anos, o ex-goleiro Diego Alves abriu…
Douglas Luiz chegou à Juventus como uma grande aposta técnica, mas não conseguiu se firmar…
TRT faz publicação sobre eleições do clube carioca Após seis anos à frente do Flamengo,…
View Comments
Tem torcedor que reclama de tudo...vai entender!!
Dois Aspectos ,
1) Realmente a Proposta de Jogo Contra o Palmeiras e Contra o Dell Valle foram outras , devido ao momento que estamos passando , no Brasileiro um resultado satisfatório e um Ótimo Resultado na Liberta .
E a garotado fazendo sombra aos Campeões , que é ótimo para o Grupo .
Todos tendo que se dedicar para estar bem Fisicamente e tecnicamente .
2) Agora vamos retomar com todos tentando encaixar o jogo proposto pelo Domi .
O qual ainda está longe o Formato de Propor o Jogo , jogar bonito amassando os caras e claro com Resultado .
* Lembrando nossa exigência de Jogo do Time ainda está do Time do Jesus , creio que daquele jeito será muito difícil retomar .
Porém acredito que qdo todos estiverem BEM FISICAMENTE e terem entendidos o que Domi quer de jogo podemos jogar em um nível bem acima dos outros aqui na América e que podemos SIM Repetir os Títulos .
Bora Mengao 🚀❤️⚽️🖤🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🚀
Tem torcedor que reclama de tudo , aja nutela.
Vlw técnico......vcs nunca estão satisfeitos com nada ,se perde critica,se ganha critica tbm,pede pra ser técnico pow....mullekada deram show...
Nao gostei muito da tatica aplicada mas deu certo.
Jogamos igual time pequeno e contando com.a sorte.
Nao se enfrenta um time do equador Maracanã deixabdo a bola com elesce jogando no contra ataque.
Podia ter dado errado e seria uma vergonha.
Ainda bem que deu certo.