O Flamengo decidiu: Lincoln não será emprestado ao Grupo City nesta janela de transferência. A diretoria e o técnico Domènec Torrent entendem que o jovem atacante será importante para a disputa da temporada 2020, que vai até o fim de fevereiro, e o jovem não será mais negociado por empréstimo com a empresa.
Antes das partidas contra Palmeiras e Independiente del Valle, as quais Lincoln foi titular e jogou bem, com direito a gol diante dos equatorianos, o Flamengo e o Grupo City tinham conversas em andamento para fechar o negócio. Porém, após reunião da diretoria com o comandante Dome, foi consenso que uma ida do jogador ao Troyes, da França, time que a empresa ia colocar o jovem, não é tão vantajosa.
Vale ressaltar que o entendimento da diretoria não mudou porque Lincoln foi bem nos dois últimos jogos. Na verdade, o jogador sempre teve a confiança da cúpula, principalmente Marcos Braz. O vice de futebol não esconde nos bastidores que gosta do jovem e vê um grande potencial no jogador, que tem apenas 19 anos.
Então, pelo menos neste momento, Lincoln ficará no Flamengo e, inclusive, será relacionado para pegar o Athletico no domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Retirado de: O Dia
Nicolás De La Cruz, meio-campista do Flamengo, utilizou suas redes sociais para desmentir rumores sobre…
Do que o Cruzeiro precisa para se classificar? O vice-campeonato da Copa Sul-Americana frente ao…
Tiquinho Soares é expulso e não joga No sábado (23), o Botafogo enfrentou o Vitória,…
Leila Pereira foi reeleita presidente do Palmeiras neste domingo, em votação realizada na assembleia de…
O técnico fala sobre o empate A liderança do Campeonato Brasileiro foi perdida pelo Botafogo.…
Um drible desconcertante do atacante da Seleção Brasileira e do Manchester City, Savinho, viralizou no…
View Comments
Meia boca.
Lincoln não centro avante, ele jogou mt bem na ponta. Sabe driblar e da passes, é mt melhor que o Vitinho, se for pra negociar negocia o Vitinho.