Na segunda-feira, o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, prometeu acionar a Justiça Desportiva para solicitar a exclusão o Flamengo do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta, porém, o mandatário voltou a falar sobre a partida e aparentemente, ele desistiu de tal ação.
Sette Câmara basearia o pedido de exclusão num suposto uso indireto da Justiça Comum pelo Flamengo, o que é vedado pelo regulamento. O entendimento do dirigente atleticano é que o clube rubro-negro tentou adiar a partida contra o Palmeiras, no último fim de semana, por meio de uma ação judicial do Sindeclubes (Sindicato dos Empregados em Clubes do Estado do Rio de Janeiro).
O pedido de adiamento da partida se deu por conta de um surto de COVID-19 no Flamengo e causou ira na diretoria do Atlético. Porém, como o jogo ocorreu, Sette Câmara deu passo atrás e desistiu de pedir a exclusão do clube rubro-negro da Série A.
“Como o jogo aconteceu, nós entendemos que cabe apenas à procuradoria do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) analisar a situação e, se entender que é o caso, tomar as providências. Nós não vamos tomar nenhuma iniciativa”, disse o presidente do Atlético, em entrevista à Rádio 98 FM.
Retirado de: Super Esportes
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…
View Comments
A providência a ser tomada é o Mengão atropelar o time desse fanfarrão caloteiro!
Esse fanfarrão, em vez de se preoculpar com o FLAMENGO, deveria era pagar os salários atrasados que tem em seu clube. Ele não sabe, que o regulamento também determina que o clube que atrasar salários por 30 dias, estar sujeito a perder 03 pontos por partidas e o técnico Sampaoli, já estar com mais de 60 dias. E aí, fanfarrão, será que seu time, estaria na zona de classificacão ?? Olhe primeiro pro seu rabo, antes de falar do FLAMENGO.
O FLAMENGO podia denunciar essa galinha logo pra ver se ele cala o bico!
E claro se for assim vcs do Atlético mineiro perderiam vários pontos com o problema de atraso de salários pó pões o regulamento fala que caso um clube atrase o pagamento por um mês que a cada jogo o clube perderia 3 pontos por jogo.