Flamengo

Pedro Rocha volta a treinar com o grupo do Flamengo após um mês

Exato um mês após lesionar-se contra o Fortaleza, no Maracanã, o atacante Pedro Rocha voltou a treinar com o grupo principal do Flamengo e deu mais um passo em sua recuperação da lesão na coxa esquerda. Evoluindo bem, o jogador vive a expectativa de ser relacionado contra o Sport, na quarta-feira.

A informação foi inicialmente publicada pelo jornal “O Dia”. A lesão – no dia 5 de setembro, em partida que o atacante entrou na etapa final -afastou Pedro Rocha de sete jogos do Fla (quatro pelo Brasileirão e três pela Libertadores).

A reapresentação do elenco nesta segunda, após a vitória sobre o Athletico, marcou também o retorno do técnico Domènec Torrent, recuperado da Covid-19, ao dia a dia no Ninho do Urubu. Enquanto os titulares no domingo fizeram um trabalho regenerativo, os demais foram a campo e deram início à preparação para o jogo contra o Sport, na quarta, pela 14ª rodada do Brasileiro.

Se pode contar com o retorno de Pedro Rocha, Dome ainda não terá Gabriel Barbosa e Diego Alves à disposição, ambos em recuperações de lesões.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Léo Jardim após o empate contra o Flamengo

Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…

28 minutos ago

Ex-meia do Flamengo torna-se técnico na série B

O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…

2 horas ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Matheus Gonçalves

A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…

2 horas ago

New York Times crava o novo técnico do Brasil

Carlo Ancelotti está prestes a escrever um novo capítulo em sua carreira. Segundo informações do…

3 horas ago

Libertadores: Flamengo viaja com três desfalques e duas novidades

O Flamengo embarcou na tarde deste domingo (20) rumo ao Equador, onde enfrentará a LDU…

3 horas ago

Varela é sincero ao falar sobre Ayrton Lucas e Alex Sandro

A escassez de opções na lateral-esquerda do Flamengo tem exigido improvisações por parte de Filipe…

8 horas ago