Arão em ação contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Em participação no canal “Mídia Botafoguense”, o ex-presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira relembrou o processo judicial envolvendo o meia Willian Arão, que deixou de defender as cores do alvinegro para se transferir para o Flamengo, em 2015.
O dirigente informou que o jogador já perdeu o processo e aproveitou a oportunidade para provocar o atleta Rubro-Negro.
“Willian Arão já perdeu, nos deve R$ 4,5 milhões mais a correção, estamos esperando a Justiça dar o pague-se para esse dinheiro vir para o Botafogo. Vai ser uma alegria muito grande”, contou.
O caso envolvendo WillianArão ainda está no TST em Brasília e vai retornar ao Rio de Janeiro para que o jogador seja intimado a pagar o valor devido ao Botafogo, caso a decisão judicial definitiva seja favorável ao Glorioso.
Na época em que Arão deixou o Botafogo para fechar com o Flamengo, a equipe de General Severiano alegou que havia uma cláusula de renovação automática do meia com o clube Alvinegro e que dessa forma, ele não poderia ter mudado de time.
Retirado de: Sportbuzz
O zagueiro Naves quer mudar de ares. Sem espaço no Palmeiras, o defensor se irritou…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Grêmio se concentram nos bastidores do…
Vasco e Sport se enfrentam neste sábado (12 de abril), às 21h (horário de Brasília),…
A partida entre Vasco e Sport, marcada para este sábado (12), às 21h, promete fortes…
Será que o Brasileirão 2025 pode ter um campeão inesperado? Para Walter Casagrande, essa possibilidade…
Vanderlei Luxemburgo deu o caminho para a conquista do Campeonato Brasileiro. O agora comentarista explicou…
View Comments
Um dirigente que tem essa postura de ficar fazendo piadinha, tirando sarro da cara de atleta mostra bem o porquê de está onde está na tabela . Vai cair de novo e tudo que ganhar do arão perderá pela baixa receita que ganhará jogando a série B
Sorte do Arão que ele está no Flamengo, pensa bem se a situação fosse ao contrário? Se ele tivesse deixado o Fla e ido pro estalinho, como ele pagaria essa dívida?
Bosta fogo catando moedas...