Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Não é só jogador do Flamengo que está em alta e valorizado no mercado. Membros da comissão técnica são constantemente sondados por outros clubes. Nos últimos dias, o fisioterapeuta Fabiano Bastos, uma das principais peças do departamento médico do clube, recebeu proposta do Kashiwa Reysol, do Japão, e está inclinado a sair.
A oferta do time japonês é para Fabiano Bastos iniciar os trabalhos em janeiro. O convite foi feito através do técnico brasileiro Nelsinho Baptista, atual comandante do Kashiwa Reysol.
No Japão, Fabiano Bastos irá reencontrar o preparador físico Diogo Linhares, com quem trabalhou nos tempos de Flamengo. O fisioterapeuta começou no Rubro-Negro em 2012 e ficou até 2015, quando foi trabalhar na China. Em 2017 retornou ao Ninho e é coordenador da área de fisioterapia.
Retirado de: O Dia
O Botafogo tenta ser criativo para reforçar o setor defensivo. O Alvinegro não tem dinheiro…
"Eu estou para ajudar", disse o zagueiro Com gol de Richard Ríos aos 41 minutos…
Marcelo Sant’Ana falou sobre a pressão que a torcida tem feito sobre o trabalho de…
"Derrota vergonhosa..." Na última quarta-feira (10), o Cruzeiro foi derrotado pelo Mushuc Runa, do Equador,…
Léo Ortiz minimizou a decisão do departamento de futebol do Flamengo em priorizar o Campeonato…
O comentarista Milton Neves voltou a se manifestar de forma crítica sobre o desempenho recente…
View Comments
Pooowwwww ..... Amor ao clube ???? Vocês só podem estar de sacanagem .... É Obvio que assim que surgir uma proposta milionária, qualquer profissional mete o pé...... O Cara vai para o Japão, ganhar mais dinheiro, conhecer uma nova cultura, numa época crescente da vida. Gente, dinheiro é fogo .... pagou, levou !!! Deixem de se iludir !!!! Tem que correr atrás para formar novos e bons profissionais para substituir aqueles que saem ..... não existe o amor eterno !!!!
Os cara só podem está de sacanagem não estamos nem na metade do Campeonato e os Cara vai e dão para trás ,Fala Sério depois fica falando frases de que "foi uma honra trabalhar no Flamengo "aff estão de sacanagem mesmo que desfalcar o Flamengo de qualquer jeito isso aí tem o dedo de alguém.
Flamengo tem que formar profissionais desse tipo no Ninho que ir não faça por dinheiro mais sim por amor ao seu Time , pões se esses caras fossem realmente Flamenguistas não sairiam ,ainda mais sabendo que o Flamengo tá em grande progresso ,e seremos Campeões esse ano 2020 de novo , realmente não sei oque esses Caras tem na cabeça ,depois se Arrependeram .
Um time vitorioso não se compõe apenas dos jogadores. Trata-se de um trabalho em equipe, e todos tem sua imoortancia na hierarquia. O Flamengo não pode permitir que esses profissionais deixem o Clube .A não ser que eles queiram realmente sair.