Pedro comemora após marcar contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O bom momento de Pedro no Flamengo vem fazendo com que a titularidade do atacante seja defendida por muitos torcedores e também pela imprensa esportiva. O ex-jogador e atual comentarista da Band, Denílson, acredita que o centroavante deve ser titular, mesmo com a volta de Gabigol.
“Acho que quando o Gabigol voltar, o Pedro deve continuar como titular porque o momento dele é melhor. Quando o jogador volta, ele demora para encontrar o ritmo. E o ritmo do Pedro é extraordinário. Ele tem muita qualidade”, afirmou participação no Jogo Aberto.
Pedro marcou seis vezes nos últimos cinco jogos. Ao todo o jogador é o vice-artilheiro do Flamengo na temporada com 14 gols. Gabigol lidera a lista de goleadores com dois a mais que o ex-jogador do Fluminense.
Retirado de: O Dia
O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…
A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…
O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…
Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…
A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…
A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…
View Comments
Vamos trabalhar forte terá o Arão e deixa Cedro joga
Eu prefiro tirar o Aarão e colocar Pedro, Gabigol e Bruno Henrique será incrível os três humilhando os adversários e fazendo Goleadas incríveis.