O goleiro Diego Alves caminha para quarenta dias longe dos gramados pelo Flamengo, sem ser sequer relacionado.
Já recuperado de uma lesão no ombro, sofrida dia 30 de agosto, o camisa tem treinado em horários distintos e separado do restante do elenco para aprimorar a parte física e técnica.
E também no aguardo da sua renovação contratual. Segundo informações, Diego gostaria de resolver todas as pendências antes de retornar ao gol como titular, posição hoje ocupada pelo jovem Hugo Souza, o Neneca.
A diretoria rubro-negra tenta atender às exigências do veterano de 35 anos para selar o acordo até 2022 por um valor que satisfaça os dois lados. O empresário Eduardo Maluf é quem trata com Marcos Braz e Bruno Spindel. O agente é aguardado no Rio para discutir os termos e chegar a um denominador comum, conforme informado terça-feira.
Diego Alves tem sondagens para voltar para a Europa livre em janeiro, e vive situação desconfortável no Flamengo em relação aos preparadores de goleiros do clube. Braz, que o convenceu a ficar em 2019, entrou em cena e tenta fazer o mesmo agora para não criar um clima ruim no grupo, o qual o goleiro é um dos líderes.
Se tudo correr como o esperado, Diego Alves retorna ao gol do Flamengo contra o Vasco, no fim de semana.
Retirado de: Extra