Meio-campista De Arrascaeta em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Na manhã deste domingo (11 de outubro), a Seleção do Uruguai emitiu uma nota para informar uma lesão sofrida pelo meia De Arrascaeta.
Segundo a federação, o jogador sentiu um desconforto na parte posterior da coxa esquerda. E diante de tal situação, um exame de imagem detectou uma distensão do bíceps de grau I.
Desta forma o treinador Óscar Tabárez não poderá contar com Arrascaeta no jogo contra o Equador, que será disputado na próxima terça-feira (13 de outubro).
Coincidentemente, o Flamengo também entrará em campo na próxima terça. O adversário do Mengão será o Goiás. E o técnico Domènec Torrent não poderá contar com os seguintes jogadores: Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Mauricio Isla, De Arrascaeta, Diego Ribas, Gabigol e João Lucas.
Julio Casares, presidente do clube, explicou situação O Conselho Deliberativo do São Paulo recebeu na…
O ambiente no Grêmio não é dos mais tranquilos. Mesmo com a vitória sobre o…
A ESPN optou por afastar seis de seus jornalistas após comentários críticos à gestão atual…
O Flamengo se consolidou como o clube mais poderoso financeiramente do Brasil e da América…
O Flamengo contará com uma novidade importante no confronto desta quarta-feira (09 de abril), às…
O Cruzeiro segue atento ao mercado em busca de reforços, e a posição de goleiro…
View Comments
Cara na moral, copa do mundo está tão desvalorizada, hoje só serve pra Fifa enriquecer ainda mais. As seleções de futebol estão um lixo, futebol fraco, sem entrosamento, da sino de assistir. Convocação deveria ser semelhante a direito de votação nas eleições, deveriam pode escolher se quer ir ou não, nas eleições vc pode votar nulo, na convocação deveria escolher não ir, pois só serve pra desfalcar as equipes e machucar jogadores.