Jornalista vê Pedro junto a Neymar na Seleção como “questão de tempo”

Pedro comemora após marcar contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Nesta terça (13), o Flamengo jogou contra o Goiás. O time venceu por 2 a 1, sendo os dois gols marcados por Pedro. Um pouco mais tarde, ainda na terça, a Seleção Brasileira jogou contra a Seleção Peruana, a equipe venceu por 4 a 2, sendo três dos gols marcados por Neymar.

Por consequência das atuações nos dois jogos citados acima, o jornalista Juca Kfouri, blogueiro do Uol Esporte, fez um paralelo entre Neymar e Pedro Guilherme. Segundo o jornalista, a dupla de Pedro e Neymar na seleção é questão de tempo.

“Pedro e Neymar jamais jogaram juntos, mas é questão de mais tempo ou menos tempo. Não que se deseje que Pedro vá para o PSG, mas logo logo para a Seleção”.

Em um novo paralelo, Juca declara que Pedro ultrapassou Gabigol na artilharia nacional, enquanto Neymar ultrapassou Ronaldo Fenômeno em saldo de gols vestindo a amarelinha.

 “Pedro fez os dois gols do Flamengo na vitória sobre o Goiás por 2 a 1. O segundo, inclusive, foi aos 51 minutos do segundo tempo. Ele já tem oito gols no campeonato (três a mais que o titular e machucado Gabigol). Neymar fez três dos quatro gols da Seleção Brasileira na vitória por 4 a 2 sobre o Peru. Deixou Ronaldo Fenômeno para trás e já é o segundo maior artilheiro da Seleção”.