O Flamengo empatou com o Red Bull Bragantino por 1 a 1, nesta quinta-feira, e desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Titular e capitão rubro-negro na partida, o meia Diego Ribas concedeu entrevista ainda no gramado do Maracanã e comentou sobre o que faltou para o clube sair com a vitória diante do adversário, que briga na zona do rebaixamento.
— Acredito que faltou realmente concluir todas as chances em gol. A equipe vem numa sequência muito boa, superando todas as dificuldades e imprevistos que vêm surgindo.
Esta foi a terceira partida consecutiva que o Flamengo saiu atrás do placar. Nas duas rodadas anteriores, contra Vasco e Goiás, o clube se recuperou e conseguiu a virada no segundo tempo. Diego destacou o poder de reação da equipe, mas lamentou que as oportunidades criadas não se transformaram em gol.
— Hoje fomos com tudo, tomamos o gol no começo do segundo tempo, mas reagimos. Agora, é claro, tem que colocar a bola na rede, no contrário, não muda o placar. Empenho foi bom, mas não alcançamos o objetivo de chegar à primeira colocação. Devemos seguir – completou o meia.
Ainda em busca da liderança, o Flamengo volta a campo no próximo domingo, às 16h, para enfrentar o Corinthians, fora de casa. O clube ocupa a 3ª posição na tabela do Brasileirão, com 31 pontos, a mesma pontuação do vice-líder Internacional e do líder Atlético-MG, que tem um jogo a menos.
Retirado de: Lance
Confira o que o dirigente comentou Neste sábado, o Botafogo ficou no empate com o…
O título da Libertadores conquistado pelo Flamengo em 2019 completou cinco anos no último sábado…
Abel falou sobre o duelo Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, não demonstrou entusiasmo com a…
No último sábado (23/11), vários jogadores do Corinthians usaram as redes sociais para declarar apoio…
Jogador foi titular no último sábado (23) Alisson foi titular no meio-campo do São Paulo…
O Internacional segue otimista em garantir a permanência do lateral-esquerdo Bernabei para a próxima temporada.…
View Comments
O conselho que dou é continuar escalando os fracos pra jogarem com os times do Z4 e colocar os titulares so com os times do G4. Com esse Técnico maluco aí o Flamengo difícil ganhar algum titulo,nem duvido d numa final ele nao colocar Vitinho e Lincoln deixando BH e pedro ou Gabigou no banco,eu creio que foi pior escolha q o Flamengo fez dos tecnicos nessa busca na Europa,melhor seria o do Dell Vele.