Flamengo

Vídeo: Mauro Cezar defende Domènec de comparações com Jorge Jesus

O Flamengo comandado por Dome empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino na última quinta-feira (15), e com isso perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. O resultado, claro, rendeu críticas e comparações com Jorge Jesus, ex-treinador do time.

As comparações não estão sendo aprovadas pelo jornalista Mauro Cezar Pereira. Ele acredita que elas não são justas, pois o treinador atual passou por muitas dificuldades nas últimas semanas, principalmente com o grande número de jogadores infectados pela covid-19, incluindo o próprio técnico.

“O Jesus não teve uma semana como essa, não teve a infecção em massa pelo covid. Antes dele assumir a liderança nessa mesma rodada em 2019, ele já havia sido eliminado da Copa do Brasil, passado aquele sufoco contra o Emelec, já tinha tomado 3 a 0 do Bahia. Nem tudo estava uma maravilha”, disse o comentarista durante o programa ‘Linha de Passe’, da ESPN.

“Ele não pegou covid, seu auxiliar também não. Aliás, acho que o covid nem pega Jesus, Deus… Brincadeiras a parte, eu acredito que essas comparações não me parecem corretas, não são justas”, completou.

Com o resultado, o Flamengo aparece em terceiro lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos. A mesma pontuação do líder e do vice Atlético-MG e Internacional, respectivamente.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Pára de mimimi, bando de imediatistas, ESSE É UMA TEMPORADA ATÍPICA E O FLAMENGO VAI SE SAIR MTO BEM DESSA..... VAMOS MENGÃO SER OCTA....

  • A escolha foi do vice de futebol Marcos Braz, se tem alguém que deve ouvir críticas é ele. Não adianta falar o contrato dele vai até o final.

Recent Posts

Michael rebate críticas após o empate do Flamengo contra o Vasco

O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…

3 horas ago

A declaração de Léo Jardim após o empate contra o Flamengo

Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…

4 horas ago

Ex-meia do Flamengo torna-se técnico na série B

O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…

5 horas ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Matheus Gonçalves

A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…

5 horas ago

New York Times crava o novo técnico do Brasil

Carlo Ancelotti está prestes a escrever um novo capítulo em sua carreira. Segundo informações do…

6 horas ago

Libertadores: Flamengo viaja com três desfalques e duas novidades

O Flamengo embarcou na tarde deste domingo (20) rumo ao Equador, onde enfrentará a LDU…

7 horas ago