O Flamengo, até o momento, não liberou Ramon para o período de treinamentos com a Seleção Sub-20, entre os dias 21 e 31 de outubro. Com isso, o lateral-esquerdo será relacionado para a partida contra o Junior Barranquilla, nesta quarta, pela Libertadores.
“Vários (clubes) pediram liberação de jogadores. Se eu liberar um, tenho que liberar todos. Não posso beneficiar ninguém”, disse Branco.
Ramon foi promovido ao elenco profissional do Flamengo no início do ano. Desde então, despertou interesse de clubes europeus. A promessa rubro-negra também chegou a ser convocado por Tite para servir como sparring nos treinos da seleção brasileira.
O lateral disputou dez partidas pelo Flamengo na temporada. Ele foi titular e se destacou nos jogos contra Palmeiras e Independiente del Valle, em meio ao surto de Covid-19 no elenco principal.
Retirado de: O Dia
Confira os alvos da diretoria O Flamengo optou por não renovar o contrato do ídolo…
Técnico liga pra Fabrício Bruno O Stade Rennais, da França, retomou o interesse em Fabrício…
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
View Comments
Olha a palhaçada aqui! Pro Inter libera, pro mengão não? Pode isso arnaldo?
O ge apurou que o atacante Yuri Alberto foi liberado pela seleção brasileira Sub-20 para atuar pelo Inter na partida contra a Universidad Católica, na quinta-feira, na última rodada do Grupo E da Libertadores. A direção colorada ainda não confirma a informação.
A CBF é vitrine pra patrocinador e empresários, nem todos os convocados são os melhores, mas uma convocação pra seleção dá um upgrade na carreira sem falar no status pra o atleta!
O Flamengo não tem que liberar e ponto final. O Branco coordenador de base da seleção disse que não poderia liberar o Ramon pois se liberar pra um tem liberar pros outros. Mais logo depois cedeu ao pedido do Vasco e do Corinthians. Ou seja só não pode liberar para o Flamengo. Isso já é sacanagem e perceguição, o Flamengo não é obrigado a liberar pois não é data Fifa e se trata de seleção de base e o Flamengo precisa do jogador para a libertadores. Portanto manda a CBF ir catar coquinho no Asfalto, pra não dizer outra coisa.
Essa CBF está de sacanagem sempre que eles vem de jogos da seleção voltam Contundindos
Não tem que liberar. Quem paga salários é o Flamengo, quem assume tudo é o Flamengo. Se a CBF quiser tem que pagar pelo jogador. Chega dessa mamata!
O Flamengo não deve liberar nenhum atleta pra categorias de base, não é obrigatório, vide que em 2019 não liberou o Reinier pro Mundial sub -17. Na sexta-feira o Tite vai convocar novamente pras dificílimas Eliminatórias sulamericanas e com certeza vai ferrar o Flamengo. O Branco não precisa liberar ninguém porque não é obrigatório liberar pra categorias de base.