O Flamengo volta a dar atenção para a Copa Libertadores neste meio de semana após uma maratona de jogos pelo Campeonato Brasileiro e visa conseguir a melhor campanha da fase de grupos da competição internacional para poder decidir todos os jogos até a semifinal no Maracanã.
Ao final da 5ª rodada, o Flamengo terminou na 4ª posição geral com 12 pontos somados e atrás apenas de Palmeiras, Santos e LDU. Assim, para a 6ª e última rodada, o Rubro-Negro terá que vencer e torcer por tropeço deste trio.
Além de buscar a vitória contra o Junior de Baranquilla no Maracanã, o Flamengo precisa que:
Caso os resultados necessários aconteçam e o Flamengo garanta a primeira colocação geral, o clube poderá decidir todos os jogos da Libertadores no Maracanã contra qualquer adversário nas oitavas, quartas e semifinal.
Os jogos da 6ª rodada da Copa Libertadores estão marcados para terça, quarta e quinta-feira. Ainda hoje, o Santos enfrentará o Defensa y Justicia. Assim, se o clube paulista vencer, irão acabar matematicamente as chances do Fla assumir a liderança geral da Libertadores 2020.
Caso não atinja a liderança geral da Copa Libertadores, o Flamengo ainda busca a melhor colocação possível entre os 16 classificados para as oitavas e também garantir a liderança do Grupo A.
Retirado de: Hashtag Rubro-Negro
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…
View Comments
O Mauro está correto em seu comentário estão falando do técnico sem ter razão, há má vontade com o treinador, não deixam ele trabalhar e sabendo que não está havendo tempo de treinar, Mauro é o melhor comentarista esportivo no o momento para mim, força Domè!