Escolhido para substituir Arão no intervalo da vitória do Flamengo sobre o Junior Barranquilla por 3 a 1, quarta-feira, no Maracanã, o volante Gomes realizou seu sonho. Dele e do avô.
Em entrevista após a partida, Gomes se emocionou ao lembrar de Mirinho, que morreu há pouco mais de um ano e não conseguiu ver o neto em campo no profissional do Flamengo.
— Estou muito feliz com o que está acontecendo comigo. Batalho por isso há muito tempo, e hoje graças a Deus pude estrear no profissional e realizar um sonho. Muito feliz. Espero poder dar muitas alegrias. Quero dedicar essa estreia ao meu avô (se emociona)… que morreu há um ano e pouco. É para você, vô. Realizamos nosso sonho.
Retirado de: Globo Esporte
O atacante vascaíno Pablo Vegetti tomou um drible desconcertante do jovem volante Breno Bidon. O…
A novela Hugo Souza vai ter um final feliz para a Fiel, pelo menos é…
Jogadores do Botafogo não dão entrevista após jogo O resultado de 1 a 1 entre…
O clima da final da Copa Libertadores da América segue quente fora de campo. Depois…
Em menos de uma semana o continente descobrirá o time campeão da Copa Libertadores da…
O mercado de apostas esportivas no Brasil não para de crescer, e não é à…
View Comments
Grande estreia,parabéns garoto
Oh meu deus, gente. Ele fez uma estreia linda e corajosa, pois ele perdeu o avô precocemente e ele foi forte pra seguir em frente...
Caramba o Flamengo daqui uns tempos não precisará adquirir mais ninguém, temos tudo na base, daí poderemos construir um estádio só nosso...
Cara, esse moleque joga demais. Raçudo, se posiciona sempre bem, cabeceia bem, divide bola como ninguém. Mais uma cria do Ninho que será rapidamente lapidada pela comissão técnica e titular absoluto logo logo porque o cara é brabo.
Qual deles? kkkkkk. O Joao Gomes é mesmo muito craque...
Vão da muitas alegrias aos flamenguista e a seus familiares
Joga demais esses molekes!!!
Lázaro, Gomes , Ramon e Mateusinho são picas!!
Sim, mas o Lázaro estava assustado... eu senti isso nele, eu conheço ele.E o João Gomes mereceu pq, ele precisou ser forte e seguir em frente sem o Avô dele, e eu sei como é... eu perdi o meu quando tinha apenas 8 anos de idade, e foi dificil, e 8 meses depois eu perdi meu primo de 2o grau. Mas deus me deu muita força e ainda ganhei um presente que foi minha sobrinha que é tudo pra mim. E de 2018 pra frente eu perdi amigos, familiares e conhecidos, o que só me fortaleceu mais.