O Flamengo venceu o Junior Barranquilla por 3 a 1, nesta quarta-feira, no Maracanã, e garantiu a primeira colocação no Grupo A da Libertadores. Porém, o Rubro-Negro estava escalado com uma equipe “mista”, já que o foco está no Internacional, adversário do próximo domingo, em duelo que vale a liderança do Brasileiro. Autor de um dos gols da vitória contra os colombianos, Bruno Henrique elogiou as peças do elenco.
— O Mister sempre diz para a gente pensar jogo a jogo. Estávamos focados nesse jogo e conseguimos fazer esse feito hoje. A partir de agora o grupo está focado no jogo de domingo. A gente soube trabalhar, fazer um grande jogo. Os meninos que entraram deram conta do recado. Nosso grupo é fantástico, quem entra para jogar consegue dar conta do recado — comemorou Bruno Henrique.
O gol marcado pelo camisa 27 chamou a atenção pela sua impulsão (assista abaixo). Aos 29 minutos do segundo tempo, Matheuzinho cobrou escanteio e o Rei da América subiu no terceiro andar para cabecear no cantinho do goleiro Viera. Questionado sobre o trabalho em jogadas aéreas, ele brincou.
— Todo mundo pergunta se já fiz trabalho específico porque eu tenho uma impulsão muito boa. Não faço nada específico, é o corpo, o biótipo. Mais uma vez eu fui feliz de marcar o gol de cabeça — disse Bruno Henrique.
O atacante está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio. Porém, desejou sorte aos companheiros.
— Não estarei em campo domingo, mas tenho certeza que o grupo está focado. Vale liderança e vamos para Porto Alegre com a cabeça de vencer — completou.
Agora, o Flamengo aguarda o sorteio que define o adversário das oitavas de final, que será realizado em 23 de outubro. Os confrontos desta fase serão disputados nos dias 24 e 26 de novembro, para os jogos de ida, e 1º e 3 de dezembro, para os da volta.
Retirado de: Extra