Não foi apenas o resultado que igualou Inter e Flamengo. Além do placar, colorados e rubro-negros também estiveram lado a lado nas reclamações sobre arbitragem. Do lado gaúcho, o pleito é pelo tempo de acréscimos, além da conduta do quarto árbitro e de um lance de lateral. Do lado carioca os problemas são dois pênaltis não marcados.
O Internacional pontuou sua reclamação no tempo de acréscimos. O diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, pediu explicações para os sete minutos a mais no segundo tempo. Perto dos 50 veio o gol de empate do Fla.
“Hoje, lamentavelmente, sem nenhum tipo de sentido, o árbitro acresce sete minutos, nem consulta no VAR teve. Esse cidadão é o mesmo da Copa do Brasil onde truncou o jogo e não deixou o Inter jogar, contra o Athletico-PR. Esse cidadão é o mesmo que acresceu muita coisa, principalmente depois que Inter fez 1×0, contra o Palmeiras, e é o mesmo cidadão que veio hoje aqui. Nós não gostamos de cair na vala comum reclamando de arbitragem, mas nós também não podemos fica aqui passando papel de bobo, apoiando e cumprindo protocolo. Todas as equipes estão reclamando e coincidente ou não alguns dos seus pleitos estão sendo atendidos. Dos 10 jogos da rodada, todos os quatro árbitros são da federação de origem, no nosso jogo veio um de SC. Queria entender o motivo pelo qual esse quarto árbitro marcou demais nosso banco de reservas. No lance do Pottker, no ataque, a bola saiu por muito, é um fato, e nada foi marcado. São lances do jogo, são fatos”, disse o dirigente.
“Quando é contra o Inter tem estas situações. Não é a razão para eles empatarem, mas tem sido assim”, afirmou. “Temos visto times passando uma mensagem muito diferente em relação a arbitragem. Se do nosso jeito não está passando a mensagem correta, vamos mudar nossa postura”, completou.
O Flamengo reclama de dois lances: empurrão de Uendel em Pedro dentro da área e um segundo pênalti em toque de mão de Rodrigo Moledo. Os lances sequer foram chamados pelo VAR, o que causou espanto na diretoria. O técnico Domènec Torrent preferiu não polemizar. Ele apenas lembrou que algumas pessoas acusam o Rubro-Negro de ser beneficiado pela arbitragem e pediu que parassem com isso.
“Nunca vou falar dos árbitros. Não gosto de falar disso, para não parecer desculpa. Mas não entendo quando imprensa ou outras pessoas falavam que o VAR beneficiava o Flamengo. Não vi o que aconteceu durante o jogo, mas serve para a imprensa ou para as pessoas que falam isso. Não sei porque o árbitro não chamou o VAR. Mas não falem que o VAR beneficia o Flamengo, por favor”, disse o treinador do Flamengo.
Um áudio, divulgado pelo “Canal do Vaguinha”, revelou uma confusão generalizada após o apito final do duelo. Inclusive, no decorre do bate boca, houve ameaças de ambos os lados. Confira abaixo:
Adaptado de: UOL
Confira os alvos da diretoria O Flamengo optou por não renovar o contrato do ídolo…
Técnico liga pra Fabrício Bruno O Stade Rennais, da França, retomou o interesse em Fabrício…
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
View Comments
Lamentável essa matéria. Gávea News muda de nome. Fofokinha news...Escracho news...
Tmnc postar uma merda dessa pra fazer o torcedor perder tempo achando que é alguma coisa interessante e dar Ibope pra esse retardado.
Nem ele tinha ouvido o próprio áudio que divulgou, pq ele fala o tempo todo de um segurança e depois do áudio fala que foi o dirigente que "ameaçou" não fode!!!
Isso é ameaça babaca
"Vcs vão ver lá no Maracanã."
Desde quando isso eh ameaça? Totalmente tendencioso essa imitação de matéria jornalística, isto está mais pra sensacionalismo barato.
Bom dia vaguinho, me perdoe mas estou sentindo um crima tendencioso na sua materia , o que vc entende como ameaça do dirigente flamenguista, vc divulga e outros audios vc esconde, doua em quem doer , se vc e jornalista honesto tem que divulgar todos, e quem falou ou fez besteiras e que pague por seus atos , agora ficar escondendo materia(protegendo) ai vc perde a credibilidade de jornalista serio
Os dirigentes queriam um motivo para 7 minutos de acréscimos, simples: cera do goleiro, cera do galhardo, fora os candulas que demoravam na reposição de bola......
Parecia mais um jogo no Maraca contra um time pequeno. Foi idêntico ao Goiás, RB, Athletico... Flamengo só perde pra ele mesmo neste ano.
Blogueirinho de merda esse Vaguinha, não teve nenhuma ameaça que não fosse esportivamente falando, beira rio (casa do Inter), Maracanã (casa do Flamengo) quem mandou no Beira rio foi o Inter e quem vai mandar no Maracanã é o Flamengo. Teve discussão mas não teve nenhuma ameaça que indique crime, como o blogueirinho fez parecer.
Tá fazendo aula com o João Kleber ?
No Maracanã vcs vão ver,cadê a ameaça aí puxador de saco,quantos jogadores foram jogar no Maracanã e votaram sem vida?vai dar cu
Verdade puxa saco esse cara
Aqui no Maracanã essas bichonas não vai gritar alto.