Os conselheiros do Flamengo reprovaram os uniformes para a temporada de 2022. Em sessão realizada hoje (26), a maioria do Conselho Deliberativo disse não ao modelo, que traz listras onduladas.
A camisa foi considerada muito ousada e causou muita polêmica. Com o “não” oficializado, caberá aos profissionais da Adidas, fornecedora de material do clube, fazer um novo desenho. O uniforme 2, no entanto, foi aprovado e será adotado normalmente.
Preocupado com vazamentos recorrentes destas imagens, o clube vetou o uso de celulares para que não ocorresse a captura de imagens. Os protótipos foram apresentados em uma cabine individual e haverá maior vigilância na sessão, que ocorreu na sede social.
A relação entre Fla e a gigante alemã não é das mais amistosas no momento e ficou mais tensa após atraso no pagamento semestral. O contrato entre as partes vai até 2023, mas o Rubro-negro já estuda um futuro sem a parceira. O clube anda insatisfeito com a dificuldade de produção e distribuição de suas peças.
Retirado de: UOL