O meia do Flamengo, Diego Ribas, que foi poupado na partida contra o Internacional no último domingo (25) por sentir dores na coxa direita, teve lesão constatada pela equipe médica do time na última segunda-feira (26).
A previsão de recuperação do jogador é de quinze dias. Portanto, no caso de Diego se recuperar no tempo esperado, o camisa 10 será desfalque do clube pelo período de quatro jogos. A começar pelas partidas de ida (28/10) e de volta (04/11) contra o Athletico Paranaense pelas oitavas de final da Copa do Brasil, que serão disputadas na Arena da Baixada e no Maracanã, respectivamente.
Além da Copa do Brasil, o meia se ausentará no Brasileirão da partida contra o São Paulo neste domingo (01). Nesta partida, além de Diego, outros dois meio-campistas do Fla também serão desfalques confirmados: Thiago Maia e Willian Arão estarão suspensos, uma vez que ambos completaram três cartões amarelos na partida contra o colorado no último domingo.
Para finalizar a lista, a última partida com baixa garantida de Diego ocorrerá no dia 08 de novembro e será contra o Atlético Mineiro, em partida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
É importante salientar que os 15 dias são uma previsão para a recuperação do atleta, podendo o período ser alongado no caso de complicações no decorrer do tratamento.
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Cruzeiro se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Confira os alvos da diretoria O Flamengo optou por não renovar o contrato do ídolo…
Técnico liga pra Fabrício Bruno O Stade Rennais, da França, retomou o interesse em Fabrício…
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
View Comments
Como Torcedor é chato. Compra logo uma camisa do Vasco. Os caras querem entender de tudo!!!
Alguma coisa de errado não está certo no departamento médico, fisioterapia , e físico no flamengo !
2019 , não poupava ninguém, não tinha tantas contusões, e as que acontecia , o período de recuperação era rápido!
Agora leva um campeonato inteiro pra recuperar forma física, desgaste e contusão!
Ou estava errado em 2019 ou ta errado em 2020 !
Concordo TOTALMENTE. Muita contusão, recuperação demorada em pleno rodízio. Tem algo errado no departamento médico do Flamengo. MUITO ERRADO.
Errado é vc q não considerou a parada por.conta da Quarentena, nem pelos jogos intensos depois de longos dias sem treinamentos. Ninguém é máquina para aguentar.
Você está certíssimo em seus comentários, referente ao ano passado. Porém, este ano,o elenco está tendo muitos jogos próximos um do outro,e o desgaste está muito grande. . . Aí certamente o tempo pra recuperação está prolongado mesmo!!