Com o intuito de selar um contrato de patrocínio para a região das mangas das camisas do futebol masculino profissional, a diretoria do Flamengo abriu negociações com a Auto Visa Rio (associação de proteção veicular do Rio de Janeiro). E segundo o jornalista Ancelmo Gois, o valor do contrato está estimado em 10 milhões de reais. A duração do mesmo, não foi divulgada.
O Flamengo, por sua vez, publicou uma nota para negar a negociação, porém, a própria Auto Visa Rio desmentiu o clube e revelou que esta não é a primeira vez que ambos discutem a possibilidade de firmarem um acordo.
Nota divulgada pela Auto Visa Rio:
“A Auto Visa Rio esclarece que teve reunião com representantes do marketing do Flamengo, João Márcio Coelho Jr e João Pedro Mattar, na Gávea, para negociar patrocínio para o time de futebol do clube, há alguns meses, com a intermediação da negociação feita pela Golden Goal, através de Sadi Neto e Daniel Braga. Essa negociação foi paralisada e está sendo retomada agora para a concretização do contrato de patrocínio. Contrato esse que ainda não está sacramentado.”
Nota divulgada pelo Flamengo:
“O Clube de Regatas do Flamengo nega qualquer negociação com uma seguradora, ou prestadora de serviços similares, conforme nota publicada na Coluna do Ancelmo, nesta terça-feira (27). Além de não ter nenhum contato com a empresa citada pela publicação, o clube sequer está livre para tal, diante da exclusividade contratual com seu atual parceiro master, o Banco de Brasília, que também oferece serviço de seguro.”